Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

CELSO ROTH, CELSO ROTH!

O nosso novo técnico Celso Roth será apresentado oficialmente no Olímpico na segunda, às 16 horas, e depois comandará o seu 1° treinamento com o grupo, mas neste domingo, quando o GRÊMIO enfrentar a Ulbra em Canoas o treinador vai estar atento analisando a equipe GREMISTA. Celso Roth concedeu algumas entrevistas nesta sexta, veja:

Sobre a saída de Mancini:

"Infelizmente essa é a realidade do futebol brasileiro. Desta vez foi o Mancini, e em outra foi o Celso. É a direção quem tem que colocar o porquê dessas coisas" - declara o treinador.

Sobre o atual elenco GREMISTA:

"Conheço o grupo do Grêmio, o que é obrigação profissional. É um time top de linha. Conheço os jogadores e a forma de jogar. Agora, dentro de uma rotina de trabalho, vamos ter um contato mais íntimo" - analisou o treinador.

Sobre o meia Roger:

"O Roger é um jogador que tem muita qualidade, veio para o Grêmio com essa condição e vai nos ajudar. Pode ter certeza disso. Ele tem todo um potencial já comprovado mundialmente e certamente será um jogador muito utilizado" - afirma o treinador.

Sobre o seu temperamento:

"Esse é o meu estilo de trabalho. Às vezes as pessoas confundem rigidez, honestidade e sinceridade com outras coisas. Eu continuo dentro da minha filosofia de trabalho. No dia-a-dia, vocês verão que ocorreu a maturidade de um profissional, coisa normal dentro de qualquer profissão" - esclarece Celso Roth.

Sobre priorizar uma competição e a rejeição da torcida:

"Um time top de linha como é o Grêmio não se dá o direito de priorizar isto ou aquilo. Um time como o Grêmio tem a obrigação de entrar para ganhar todos os campeonatos" – disse o treinador, que acredita que os torcedores se assustaram com a saída de Vágner Mancini. – "A direção está tomando uma atitude que não é inédita, mas é inesperada. E quando acontece o inesperado as pessoas se assustam um pouquinho. Talvez passe por aí essa dose de rejeição."

Nenhum comentário: