Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 9 de fevereiro de 2008

JOGO RÁPIDO

- Agora é Copa do Brasil, é Rumo ao Penta TRICOLOR!
Nesta quarta o GRÊMIO estréia na Copa do Brasil contra o Jaciara (MT), é a tradição GREMISTA na competição nacional buscando seu quinto título e a vaga na Libertadores da América do ano que vem, nesta semana que se inicia tudo sobre GRÊMIO e Jaciara (MT) pela Copa do Brasil de 2008 aqui no Blog, enquanto isso veja o arquivo do Blog, lá você encontra tudo sobre as conquistas anteriores do GRÊMIO na Copa do Brasil. Dá-lhe GRÊMIO, a hora é essa, vamos buscar o Penta TRICOLOR!

- Mancini satisfeito
O técnico Vágner Mancini ficou satisfeito com a estréia de Roger, e acredita que ele aos poucos irá suprir as dificuladades do GRÊMIO com sua qualidade já demonstrada hoje contra o Novo Hamburgo, quanto a Perea o treinador disse que entrou bem, mas necessita de mais ritmo de jogo e entrosamento, já que mal treinou com o grupo. Quanto ao próximo jogo, Mancini adiantou que André Luís volta a equipe, mas não disse quem sai na equipe. Deve sacar Adílson, ou ele seria capaz de retirar Roger, será?

- GRÊMIO Rádio
A GRÊMIO Rádio transmitiu o jogo deste sábado via internet, em todos os jogos, aliás, acesse www.gremiotv.net e acompanhe o TRICOLOR de qualquer lugar do mundo!

Um comentário:

Anônimo disse...

É ISSO AI VAMOS COM TUDO NESSA COPA DO BRASIL. SAIBA TODOS OS RESULTADOS DO GRÊMIO NA HISTORIA DA COPA DO BRASIL.ACESSE gremistafanatico.blogspot.com/. VALEU.