Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 12 de agosto de 2009

ESTAVAS RECLAMANDO, ENTÃO TOMA.

Vai entender esse GRÊMIO, e essa direção. Até a última segunda-feira o clube vivia de especulações: Leandro pode vim, Mattioni quer voltar. Hoje, quarta-feira, o clube e a torcida vivem a expectativa de um "pacotaço" de contratações.

Há poucos minutos, vi o diretor de futebol Luís Onofre Meira sendo entrevistado por Jáder Rocha e José Aldo Pinheiro no programa TV COM Esportes (TV COM). O dirigente GREMISTA falou que o TRICOLOR está perto de anunciar dois bons reforços nas próximas horas ou no mais tardar até o final de semana: o atacante Leandro e o lateral-esquerdo Lúcio. E não descartou a vinda do lateral-direito Mattioni.

Vindo os três jogadores, a direção dá uma boa e bem dada resposta à torcida GREMISTA. Fica a pergunta: a direção enfim acordou?

> REFORÇOS CHEGANDO

Foto: Verdy Tokio/Site Oficial
> LEANDRO > O atacante Leandro irá viajar à Tóquio para assinar a sua rescisão com o clube Verdy Tokio (JAP). Entre GRÊMIO e clube japonês já está tudo acertado. Entre jogador e TRICOLOR também. Sendo assim, o anúncio do jogador deve acontecer assim que o contrato esteja rescindido e a documentação do jogador chegue ao Olímpico. Segundo informações, o jogador assina por três anos com o GRÊMIO e chega com condições físicas ideais para estrear já.

Foto: Hertha Berlim/Site Oficial
Crente que seria aproveitado para a temporada europeia 2009/2010, o lateral-esquerdo Lúcio fez pré-temporada e jogou dois amistosos pelo Hertha Berlim. Mas às vésperas do início do Campeonato Alemão foi informado que o técnico do clube o liberou para procurar clube. O jogador deve retornar ao Brasil e o seu destino deve ser o GRÊMIO, clube que defendeu em 2007 e foi destaque.

> LÚCIO > O lateral-esquerdo Lúcio foi liberado pelo Hertha Berlim (ALE) para procurar um novo clube por um ano. Como o jogador mal jogou na Europa e vem de recuperação de uma séria lesão ocorrida em 2007, encontar um clube no velho continente ficou difícil. Por isso o jogador deve retornar ao Brasil. E como ele disse em 2007 ao sair do GRÊMIO, quando ele voltasse ao país daria prioridade ao clube para contratá-lo. Mostrando que cumpre com a palavra, o jogador quer ouvir a proposta do TRICOLOR antes que qualquer outra. Se tudo der certo, o jogador retorna após ser um dos destaques do GRÊMIO em 2007, na conquista do Gauchão e na boa campanha da Libertadores.

Foto: Milan/Site Oficial
> MATTIONI > O lateral-direito Felipe Mattioni segue sendo uma possibilidade de contratação do GRÊMIO. O jogador ainda está definindo seu futuro, já que o Milan (ITA) o liberou para ganhar experiência. O empecilho para o retorno do jogador ao TRICOLOR são as propostas que ele teve por clubes europeus, alguns da própria Itália. Não fechando com nennhum clube por aquelas bandas, é certo que ele chega para ser apresentado como reforço após seis meses de ter saído do clube para o Milan. O mundo dá voltas.

Nenhum comentário: