Há poucos minutos, vi o diretor de futebol Luís Onofre Meira sendo entrevistado por Jáder Rocha e José Aldo Pinheiro no programa TV COM Esportes (TV COM). O dirigente GREMISTA falou que o TRICOLOR está perto de anunciar dois bons reforços nas próximas horas ou no mais tardar até o final de semana: o atacante Leandro e o lateral-esquerdo Lúcio. E não descartou a vinda do lateral-direito Mattioni.
Vindo os três jogadores, a direção dá uma boa e bem dada resposta à torcida GREMISTA. Fica a pergunta: a direção enfim acordou?
> REFORÇOS CHEGANDO
Foto: Verdy Tokio/Site Oficial
> LEANDRO > O atacante Leandro irá viajar à Tóquio para assinar a sua rescisão com o clube Verdy Tokio (JAP). Entre GRÊMIO e clube japonês já está tudo acertado. Entre jogador e TRICOLOR também. Sendo assim, o anúncio do jogador deve acontecer assim que o contrato esteja rescindido e a documentação do jogador chegue ao Olímpico. Segundo informações, o jogador assina por três anos com o GRÊMIO e chega com condições físicas ideais para estrear já.
> LÚCIO > O lateral-esquerdo Lúcio foi liberado pelo Hertha Berlim (ALE) para procurar um novo clube por um ano. Como o jogador mal jogou na Europa e vem de recuperação de uma séria lesão ocorrida em 2007, encontar um clube no velho continente ficou difícil. Por isso o jogador deve retornar ao Brasil. E como ele disse em 2007 ao sair do GRÊMIO, quando ele voltasse ao país daria prioridade ao clube para contratá-lo. Mostrando que cumpre com a palavra, o jogador quer ouvir a proposta do TRICOLOR antes que qualquer outra. Se tudo der certo, o jogador retorna após ser um dos destaques do GRÊMIO em 2007, na conquista do Gauchão e na boa campanha da Libertadores.
Foto: Milan/Site Oficial
> MATTIONI > O lateral-direito Felipe Mattioni segue sendo uma possibilidade de contratação do GRÊMIO. O jogador ainda está definindo seu futuro, já que o Milan (ITA) o liberou para ganhar experiência. O empecilho para o retorno do jogador ao TRICOLOR são as propostas que ele teve por clubes europeus, alguns da própria Itália. Não fechando com nennhum clube por aquelas bandas, é certo que ele chega para ser apresentado como reforço após seis meses de ter saído do clube para o Milan. O mundo dá voltas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário