Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

NA COPA VOTORANTIM, GRÊMIO NAS SEMIFINAIS

Foto: Secom/PMV
Na manhã desta quarta-feira (13), a equipe pré-infantil do Grêmio venceu por 2x0 o Coritiba se classificando para as semifinais da 15ª Copa Brasil de Futebol Infantil (Copa Votorantim), disputada na região de Votorantim (SP).

Jogando no Estádio Euzébio Moreno, em Sorocaba, a equipe Gremista venceu com gols do atacante Igor César, aos 15 minutos do 1° tempo, e do meia Lucas Severo, aos 2 minutos da 2ª etapa.

O Grêmio jogou com: Matheus, Ramon, Bruno, Aldo (Douglas), Lucas (Cambraia) e Andrey, Igor César, Matheus e Carlos (Edson), Yuri e Deivison (Marciel). Técnico: Ricardo Colbachini.

O Tricolor volta à campo nesta quinta-feira para enfrentar o Atlético Mineiro, que eliminou o Internacional por 5x3 na decisão por pênaltis (no tempo normal e na prorrogação empate em 1x1). O jogo acontece às 15h30, no Centro Esportivo do Sesi, em Votorantim.

A outra semifinal da Copa Votorantim será entre Palmeiras x Fluminense, às 17h. A equipe paulista se classificou às semifinais ao vencer nos pênaltis (3x2) o Vasco, após empate de 2x2 no tempo normal e prorrogação. Já o Fluminense passou à próxima fase ao derrotar na prorrogação o Desportivo Brasil por 1x0.

Sorte à 'gurizada', rumo ao Bi!

> O assessor de futebol das Categorias de Base do Grêmio, Paulo Deitos, em entrevista ao site GREMIO.net, ressaltou a "campanha maravilhosa" que a equipe pré-infantil faz na Copa Votorantim. Confira a matéria completa.

- Confira os resultados das quartas-de-final, disputadas hoje:

Grêmio 2 x 0 Coritiba
Estádio Euzébio Moreno - Sorocaba


Palmeiras (3)2 x 2(2) Vasco
Centro Esportivo do Sesi - Votorantim


Desportivo Brasil 0 x 1 Fluminense
Estádio Euzébio Moreno - Sorocaba

Internacional (3)1 x 1(5) Atlético Mineiro
Centro Esportivo do Sesi - Votorantim

- Confira os confrontos desta quinta-feira, válidos pelas semifinais:

Grêmio x Atlético Mineiro
15h30 - Centro Esportivo do Sesi

Palmeiras x Fluminense
17h - Centro Esportivo do Sesi


* Os quatro semifinalistas da competição representam os estados de maior tradição no futebol do país: Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo.

* A final acontece no sábado, às 17h, no Estádio Domênico Paolo Mitidieri, em Votorantim.

* O Grêmio busca o segundo título da competição. Em 2008, venceu o São Paulo na final se tornando Campeão. O atual detentor do título é o Internacional.

Nenhum comentário: