Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

COM QUE TIME EU VOU

Foto: Tatiana Lopes/ClicRBS
Mithyuê, a melhor das novidades que devem ser escaladas esta noite por Silas.

Com Réver vendido, Adílson poupado, Souza idem, Hugo resolvendo problemas pessoais e Leandro lesionado, o técnico Silas mandará à campo nesta noite contra o Santa Cruz, às 21h50, nos Plátanos, uma equipe com novidades em vários setores do campo.

- Confira os relacionados para a partida:

Goleiros: Marcelo Grohe, Victor.
Zagueiros: Maurício, Mário Fernandes, Rafael Marques, Saimon.
Laterais: Fábio Santos, Joílson, Lúcio.
Volantes: Fábio Rochemback, Ferdinando, Fernando, Túlio.
Meias: Maylson, Mithyuê.
Atacantes: Bérgson, Borges, Jonas, Roberson.

Qual o time que deve ir à campo hoje?

Da equipe que jogou as três primeiras partidas, somente o ataque não deverá sofrer modificações. Jonas e Borges são os titulares.

Na zaga, Victor, Mário Fernandes e Rafael Marques irão para o jogo. A dúvida é se Mário Fernandes jogará como lateral-direito ou zagueiro.

Se for escalado para a lateral, o zagueiro Maurício deve fazer sua estreia como titular ao lado de Rafael Marques. Já como zagueiro, abre espaço para Saimon - no Gauchão passado fez boas partidas pela direita -, ou Joílson - para provar de imediato que merecia uma segunda chance.

Na lateral-esquerda resta a dúvida. Não para o Silas que deve continuar apostando em Fábio Santos. Mas para mim que gostaria de ver Lúcio sendo testado antes do GRE-nal.

No meio-campo as novidades. A exceção é Ferdinando, que deve voltar à função de primeiro volante. Ao seu lado podem jogar Túlio ou Fernando. Pelo último jogo, a chance maior é ver Fernando titular. Fábio Rochemback viaja, mas esquentará o banco por hora.

Como substitutos de Souza e Hugo, provavelmente Maylson e Mithyuê. Enfim veremos o talento de Mithyuê de volta, já que está inativo desde o Brasileirão Sub-20 do ano retrasado. Já Maylson segue tendo oportunidades e provando que pode contribuir com a equipe. Hoje à noite terá a melhor das chances de impressionar.

Portanto, a escalação de hoje:

Victor; Mário Fernandes, Maurício, Rafael Marques e Fábio Santos; Ferdinando, Fernando, Maylson e Mithyuê; Jonas e Borges.

Bom jogo para se observar esta noite. Bom jogo.

Nenhum comentário: