Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 6 de junho de 2008

TCHECO APRESENTADO NO OLÍMPICO

O meia Tcheco está contente em voltar ao GRÊMIO, já que na sua saída ano passado, ele já afirmava que voltaria no meio do ano, e voltou!

O meia Tcheco já chegou, mas só deve jogar a partir de agosto.

O jogador retorna menos de 6 meses depois de sair, mas agora ele quer dar um título de expressão a nós, GREMISTAS. Tomara que seja o Brasileiro deste ano, e quem sabe acompanhado de uma Sul-Americana. Tomara!

O meia Tcheco, de 32 anos, está de volta ao Estádio Olímpico, após 6 meses que saiu para jogar no Al-Ittihad, da Arábia Saudita. O meia chegou e vestiu a camisa TRICOLOR mais uma vez, agora com o número 8 às costas, tudo porque a número 10 tem outro dono: Roger. Na apresentação oficial o jogador falou sobre a sua volta e sobre outros assuntos:

"Não me importo com número de camisa, com faixa de capitão. Não tenho este tipo de vaidade. O importante é tentar achar meu espaço entre os titulares e ajudar o GRÊMIO da melhor forma possível" - disse o jogador.

"Toda temporada é sempre um desafio diferente, com uma extensão maior. O GRÊMIO tem a Sul-Americana, tem esse Brasileiro que ainda está começando. Por ser um grupo diferente, o desafio é um pouco maior. São jogadores de menos idade, mas isso não significa nada em termos de qualidade. Eles começaram bem o campeonato, e isso dá uma auto-estima grande" - afirma Tcheco.

Sobre sua situação: jogar ou não jogar?

"É uma pauta que tenho que conversar com a diretoria para ver se é bom para o clube. Se eu for determinado para isto, e for dos meus direitos, certamente farei. Mas temos que ver se isto não trará problemas para o clube no futuro" - disse o meia Tcheco.

Caso Tcheco só seja liberado para participar do Campeonato Brasileiro a partir do mês de agosto, o jogador ficará 13 partidas de fora da equipe.

Ficha Técnica:

Nome: Anderson Simas Luciano - Tcheco
Posição: Meia
Nascimento: 11/04/1976
Local: Curitiba / PR
Peso: 77 kg
Altura: 1,80m
Clubes: Paraná (1996/98), Esportivo-RS (1999), Malutrom-PR (2000/01), Coritiba (2002/03), Al-Ittihad-ARA (2003/05), Santos (2005), Grêmio (2006/07) e Al-Ittihad-ARA (2008).

Seja bem vindo mais uma vez ao GRÊMIO, pena que possivelmente somente em agosto estará em campo. Mas que esse título de expressão venha e não fique só no discurso! Dá-lhe Tcheco! Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: