Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 28 de junho de 2008

TORCIDA DEU SHOW NO TREINO DE HOJE

Se liga nessa matéria do GloboEsporte.com, até parece que foi um GREMISTA quem redigiu, mas foi o Alexandre Alliatti, que pode até ser GREMISTA mesmo, sei lá! Confiram!

Milhares de GREMISTAS comparecem ao último treino do TRICOLOR antes do GRE-nal
Pelo menos 5 mil torcedores participam de mobilização pré-clássico e impressionam jogadores no Olímpico

Não é qualquer clube que tem uma torcida assim. Na manhã deste sábado, os gremistas deram um exemplo impressionante de amor ao TRICOLOR e foram em peso ao último treino antes do GRE-nal. Posicionados atrás do gol, cantaram o tempo todo, incentivaram sem parar. O número de tricolores presentes em um simples treino beira o absurdo: são pelo menos 5 mil. O GRE-nal já começou para o GRÊMIO, e com vantagem.

Eram 9h28m quando Celso Roth pisou no gramado principal do Olímpico. Ao som de "GRÊMIO, GRÊMIO, GRÊMIO", os atletas vieram em seguida. Alguns olharam meio desconfiados. Pareciam não acreditar no que viam. A comissão técnica logo orientou aos atletas que fizessem o aquecimento perto da galera. Virou festa. A movimentação ocorreu com a tradicional trilha sonora dos jogos.

- O GRÊMIO vai sair campeão, o GRÊMIO vai sair campeão - cantou a torcida.

Às 10h, a torcida não parava de chegar ao Olímpico. Muitos, a pedido da Geral, carregam alimentos e agasalhos, que serão doados a entidades assistenciais.

ESSA TORCIDA TRICOLOR É INCOMPARÁVEL, E DÁ-LHE GRÊMIO!

Nenhum comentário: