Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 28 de junho de 2008

JOGADORES SE IMPRESSIONAM!

Leo aplaude os torcedores que se encontravam na Social (aplaudiu também a Geral), mas se liga lá atrás, que torcida é essa!

Matéria: GloboEsporte.com

Apoio da torcida impressiona jogadores
Cerca de 5 mil gremistas foram ao Olímpico no treino pré-clássico. 'Torcida do GRÊMIO é um espetáculo à parte', resume Pereira

Em uma manhã de sábado, com uma chuva fina insistindo em cair, cerca de 5 mil torcedores se animaram a sair da cama e rumar até o Olímpico com um único objetivo: apoiar os jogadores do GRÊMIO no último treino antes do GRE-nal. A torcida tricolor fez uma festa impressionante na casa azul. E deixou os atletas impressionados e agradecidos.

- É gratificante. Seja qual for nossa situação, a torcida do GRÊMIO nos incentiva. Eles são um espetáculo à parte - elogia o zagueiro Pereira.

O meia Roger, que já atuou em Flamengo e Corinthians, times com as maiores torcidas do Brasil, chegou a brincar com a situação. Disse que já convivera com tantos torcedores em um treino, "mas não para apoiar". E comemorou a prova de que a galera está mais confiante com o time.

- É muito agradável. Significa que a confiança está voltando, que o torcedor acredita no nosso trabalho. É um jogo que vale muito, e o apoio da torcida nos ajuda, sem dúvida - diz o camisa 10.

Quando terminou o treino, apenas um trabalho recreativo, os jogadores do GRÊMIO se reuniram para aplaudir a torcida. Está formada a comunhão entre atletas e torcedores para o GRE-nal deste domingo, às 18h10m, no Olímpico.

Nenhum comentário: