Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 27 de junho de 2008

SEMANA GRE-nal

Amanhã pela manhã o GRE-nal começa para nós GREMISTAS, pois no último treino antes do clássico a torcida está convocada para fazer a festa no Estádio Olímpico, a partir das 9 horas. A imagem aí abaixo eu tirei lá do Blog do Torcedor do GRÊMIO (GloboEsporte.com), feito pelo blogueiro Cristian Bonatto.

Então amanhã todos os GREMISTAS devem já tomar rumo do Olímpico, pois amanhã será o começo, depois virá o meio, e depois é comemorar se DEUS quiser mais uma vitória do IMORTAL! Dá-lhe GRÊMIO!


* Alíás, para quem for ao treino (2° Alentaço), a GERAL pede que leve 1 Kg de alimento não-perecível ou um agasalho. Pois assim
você ajuda o nosso GRÊMIO e ainda ajuda outras pessoas! Futebol é também Cidadania! E a GERAL está de parabéns pela iniciativa!

Perguntas que eu preciso fazer ao nosso excelentíssimo treinador Celso Roth:

Você não vai tirar o Rafael Carioca para colocar o William Magrão, não vai, né? Pelo amor de DEUS, diz que isso é só um despiste? Não, eu não posso acreditar!

Pergunta que eu faço a mim mesmo:

Será que o Roger vai ser mais uma vez o melhor em campo, será que ele vai arrasar com os "vermelhinhos"? E aí eu respondo: Vai sim! Tranqüilo!

Você já imaginou ganhar o GRE-nal, o que já seria bom, e ainda conquistar dependendo dos outros resultados a liderança do campeonato isolado! Só nós! Já pensou?

Blog IMORTAL SONHO - Em busca do TRI

Nenhum comentário: