Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 2 de junho de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O GRÊMIO terminou a 4ª rodada do Brasileirão na 5ª colocação com 7 pontos, mesma pontuação do 4° colocado, o Vasco da Gama. Na próxima rodada o GRÊMIO enfrenta o Fluminense, no Estádio Olímpico, domingo (08/06/2008), às 16 horas. É hora de comparecer em peso no Estádio Olímpico, e empurrar o IMORTAL para mais uma vitória! Dá-lhe GRÊMIO!

- Contra o Fluminense no próximo domingo, no Olímpico, Celso Roth não terá Paulo Sérgio (suspenso pelo terceiro cartão amarelo), para o seu lugar deve ser escalado o jovem Felipe Mattioni, mas Celso Roth terá a volta de Hélder na lateral esquerda, e no ataque, Perea está de volta, provavelmente vai brigar por vaga com Soares. Provável time que irá pegar o Fluminense: Victor, Leo, Pereira e Réver; Felipe Mattione, Eduardo Costa, Rafael Carioca, Roger e Hélder; Reinaldo e Perea.

- O lateral Hidalgo revelou a jornalistas peruanos que em julho deixará a equipe do GRÊMIO, o jogador perdeu espaço desde que o jovem Hélder tomou conta da posição, além disso, os reservas Bruno Telles e Anderson Pico parecem ser os substitutos imediatos, dessa maneira não vejo o por quê da permanência de Hidalgo no GRÊMIO, mas mesmo assim um obrigado antecipado ao peruano Hidalgo, de boas atuações no ano passado, valeu Hidalgo! O peruano está de saída do GRÊMIO, porém sua intenção é continuar a jogar no futebol brasileiro.

- O meia Tcheco está ansioso e apreensivo para chegar ao GRÊMIO, ansioso para jogar e vestir o nosso Manto TRICOLOR mais uma vez, apreensivo por não saber quando irá poder jogar. O GRÊMIO pretende conseguir libeeração junto à CBF, caso não consiga, pretende pedir uma autorizaçlão especial concedia pela FIFA. Esperemos o desfecho, precisamos de Tcheco o mais rápido possível!

- O atacante Reinaldo foi a grande notícia do jogo contra o Vasco, voltou a jogar e já deixou sua marca, um golaço de cabeça, porém depois deu um susto ao parecer ter sentido novamente a lesão no joelho que o afastara durante 60 dias, porém não passou de um susto, e é provável que Celso Roth permaneça com ele na equipe titular. Veja o que Reinaldo disse:

"Não foi nada mais grave. Quero seguir na briga por uma vaga" - disse o atacante Reinaldo.

Celso Roth elogiou muito o jogador, e deu pinta que não deve tirar Reinaldo da equipe que enfrenta o Fluminense, veja:

"Reinaldo briga bastante, tem qualidade técnica, finaliza muito bem. Fez um gol muito bonito e vai ter a sua seqüência" - disse o técnico Roth.


No próximo dia 10 de junho, terça-feira que vem, a CONMEBOL irá realizar o sorteio de grupos para a Copa Nissan Sul-Americana 2008, torneio em que o nosso TRICOLOR vai participar além do Brasileirão. A competição se inicia no dia 30 de julho e vai até 3 de dezembro.

Além do GRÊMIO, irão participar da competição, Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Internacional, Palmeiras, São Paulo e Vasco, pelo Brasil. Outras grandes equipes sul-americanas irão participar, como: Boca Juniors, River Plate, Estudiantes de La Plata (ARG), Olímpia (PAR) e Universidad Católica (CHI), entre outras. O atual campeão da competição é o Arsenal (ARG).

Competição boa para quem quer se preparar para Libertadores, entrar no clima, competição boa para o nosso GRÊMIO, vamos em busca desse título inédito! Dá-lhe GRÊMIO!

Nenhum comentário: