Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 14 de junho de 2008

BRASILEIRÃO 2008: GRÊMIO 3 x 0 Goiás

O goleiro Victor foi um dos destaques na vitória contra o Goiás.

O volante Rudnei surpreendeu mais uma vez a todos, já o Iarley... Iarley? Quem? Jogou? Onde?

Zaga do Goiás não viu a cor da bola, já Marcel (na foto sendo abraçado pelo zagueiro Jean) viu tanto que deixou duas guardadas no fundo das redes.

Incrível, o mítico Serra Dourada não foi páreo para o GRÊMIO de Celso Roth, saudemos o técnico que após 12 anos rompeu com esse papo de não ganhar lá em Goiânia, que desde o Felipão, é o primeiro a ganhar com o GRÊMIO no Serra Dourada contra o Goiás. Pois é, estamos engolindo seco o Celso Roth, e que continuemos engolindo, pois está bom demais, já somos vice-líder no Campeonato Brasileiro, e o TRI está cada vez mais próximo, a caminhada recém começou, mas a cada jogo vemos o GRÊMIO no rumo certo, por isso, como disse o André Krieger, todos ao Olímpico, vamos empurrar o GRÊMIO contra os "atleticanos paranaenses" e vibrar com mais um vitória TRICOLOR, mais três pontos, e se tudo der certo, ficaremos em 1° lugar, seremos líderes do Brasileiro, e se DEUS quiser de lá não sairemos. Dá-lhe GRÊMIO!

Considerações básicas do jogo:

- temos um baita goleiro, VICTOR!
- temos ROGER, e ele não precisa ser o craque do jogo, basta ser ele mesmo, dar um passe, um lançamento e fica tudo resolvido, ou pelo menos meio caminho andado.
- quem diria, RUDNEI, um dos destaques do jogo, mas que bom, o cara tem porte de atleta, levo fé nele, vamos ver daqui para frente!
- MARCEL, disse que queria uma nova chance no GRÊMIO para marcar gols, muitos gols, ontem deu a primeira prova que isso não é só discurso, é a pura verdade!
- CELSO ROTH: parabéns a ele por ter achado o esquema ideal para o GRÊMIO, por ter conseguido trabalhar bem com o Roger, e por estar sendo iluminado na hora de decidir quem joga. Não pensava que diria isso de Celso Roth, mas o seu trabalho é junção de muita competência, trabalho sério, e claro, um pouco de sorte. Domingo, uma trégua nas vaias seria um sinal de reconhecimento ao trabalho, não sejamos mesquinhos de não enxergar um palmo a frente do nariz, sejamos conscientes, o futebol é assim mesmo, um dia você pede a saída, depois volta atrás e começa a ver tudo com novos olhos, e já está na hora de enxergar com esses olhos! O Blog IMORTAL SONHO está com Celso Roth! Mas Celso, futebol muda, e a opinião acompanha a mudança, então vê se continua assim, ganhando!

Domingo, todos ao Olímpico! Dá-lhe GRÊMIO!

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 3 : Victor, Leo, Jean, Réver, Paulo Sérgio, William Magrão, Rafael Carioca, Roger (Thiego), Hélder, Reinaldo (Rudnei) e Marcel. Técnico: Celso Roth.

Goiás - 0 : Harlei, Vitor, Ernando, Henrique, Fabinho, Fernando (Felipe), Pituca, Ramalho, Paulo Baier (Anderson Aquino), Alex Terra (Frontini) e Iarley. Técnico: Vadão.

Estádio Serra Dourada (Goiânia - GO)

Público Total: 4.291 torcedores - Renda: R$ 80.010,00

Gols: Marcel, aos 27 minutos do 1° tempo, e aos 18 do 2°, Thiego, aos 40 do 2° tempo (GRÊMIO).

Cartões amarelos: Hélder, Jean, William Magrão e Leo (GRÊMIO), Vitor, Henrique, Felipe e Ramalho (Goiás).
Cartão Vermelho: Leo (GRÊMIO).

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA).
Auxiliares: Belmiro da Silva (BA) e Luiz Carlos Silva Teixeira (BA).

Nenhum comentário: