Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 1 de junho de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- Uma pergunta para Celso Roth:

Para que serve ter três volantes no banco de reservas (William Magrão, Amaral e Makelele) e nenhum armador, como por exemplo, Julio dos Santos, que trabalha como volante, mas tem o "cacuete" de armar jogadas e distribuir o jogo, porque não levar um jogador com características diferentes, invés de levar três jogadores de características semelhantes para colocar no banco? Hein, Celso Roth?

- André Krieger falou que a derrota tem que ser encarada com naturalidade, pois não será a primeira e nem a última, veja o que ele disse:

"Perder é uma circunstância natural" - disse André Krieger.

No entanto, Krieger afirma que esta derrota serve para se retirar lições para as próximas rodadas:

"Tiramos lições importantes do resultado e elas servirão de base para a elaboração de nossas ações no futuro" - argumenta Krieger.

- Ouça na GRÊMIO Rádio o que falou o técnico Celso Roth e o diretor de futebol André Krieger, para ouvir
clique aqui! Confira!

- Golaço da GRÊMIO Rádio! Ontem a GRÊMIO Rádio fez a cobertura do jogo dos juniores do GRÊMIO contra o Cruzeiro (POA) no Estádio Estrelão (jogo válido pelo Estadual de Juniores), e logo após transmitiu direto do Rio de Janeiro a partida entre GRÊMIO x Vasco pelo Brasileirão, o jogo aconteceu no Estádio São Januário.

O jogo dos juniores do GRÊMIO teve a narração de Rfael Pfeiffer e comentários de Luciano Rolla, e na reportagem de campo a dupla Taynah Espinoza e Rodrigo Fatturi. No plantão, Eduardo Barbosa.

O jogo do GRÊMIO contra o Vasco teve a narração de Haroldo Santos e reportagem de campo de Márcio Neves. Direto do estúdio em Porto Alegre, os comentários foram de Beto Almeida. No plantão, Eduardo Barbosa mais uma vez. O repórter Rfael Pfeiffer também participou da jornada direto do estúdio.

Parabéns a GRÊMIO Rádio por essa grande transmissão! Parabéns!

- Retrospectiva Libertadores 1983: GREMIO.net e ClicRBS.com.br publicaram em seus sites nesta semana mais um pouco de suas retrospectivas da conquista da América pelo nosso GRÊMIO, abaixo confira os links:

GREMIO.net - Libertadores de 1983 - 25 anos (31.05.2008) - Retrospectiva da campanha gremista -
clique aqui

ClicRBS.com.br - Libertadores 1983: Grêmio vence Bolívar e se vinga do Flamengo -
clique aqui

Nenhum comentário: