
Mas já ouvi que teve erros graves da arbitragem, que o time de Silas está muito faceiro e tem jogador querendo vencer por estas bandas.
Tudo e nada conclusivo que explique a derrota.
As arbitragens são sempre ruins, é necessário se sobressair a elas. O meio-campo está faceiro e não é de hoje, mas estava dando certo. Silas tem que repensar o esquema sem Borges. Mas isso ainda é pouco para se avaliar uma derrota.
Então, por não ter visto o jogo, não sei o que se sucedeu no adeus do Parque Antártica que virará Arena. Poderíamos ter dado um fim digno ao velho estádio palmeirense participando da 'festa'.
O que me preocupa são os jogadores, que reafirmam após 'DERROTAS' que querem vencer no Grêmio. Que querem levantar títulos e o 'escambau'. Não é só o caso do Leandro.
O que me preocupa é que há anos isso fica apenas no discurso. E o Grêmio continua sem vencer.
Qual é o problema do Grêmio? São os jogadores? O técnico? A direção? É a década?
No Brasileirão seguimos sem vitória. Três jogos, duas derrotas e um empate - um ponto conquistado então.
Pouco, muito pouco.
Antes da paralisação para a Copa do Mundo, restam quatro jogos. É hora de voltar a vencer, de pontuar no nacional e conter qualquer sinal de crise. Nada está perdido em 2010. Tínhamos três chances de ir à Libertadores, lamentavelmente perdemos uma, mas restam outras duas: Brasileirão e Sul-Americana.
Quarta-feira que vem, no Olímpico, tem o Avaí pelo Brasileirão.
Vamos Grêmio!
Ficha do Jogo – 3ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010
Grêmio - 2 : Victor, Joílson, Ozeia, Rodrigo, Bruno Collaço (Maylson), Fábio Rochemback, Adílson, Hugo, Douglas, Jonas e Leandro (Willian). Técnico: Silas.
Palmeiras - 4 : Marcos, Vítor, Danilo, Léo (Maurício Ramos), Armero, Edinho, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Cleiton Xavier, Vinícius (Paulo Henrique) e Ewerthon (Souza). Técnico: Jorge Parraga (interino).
Estádio Parque Antártica (São Paulo - SP)
Público Total: 17.119 torcedores - Renda: 284.483,00
Gols: Jonas, 31 minutos do 1° tempo, e Hugo, aos 3 minutos do 2° tempo (Grêmio), Ewerthon, aos 16 minutos, e aos 30 minutos do 1° tempo, Maurício Ramos, aos 16 minutos, e Cleiton Xavier, aos 23 minutos do 2° tempo (Palmeiras).
Cartões Amarelos: Douglas, Fábio Rochemback e Adílson (Grêmio), Edinho, Márcio Araújo e Vinícius (Palmeiras).
Cartões Vermelhos: Douglas (Grêmio), Marcos Assunção (Palmeiras).
Árbitro: Paulo Henrique de Godoy Bezerra (SC).
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC).
Nenhum comentário:
Postar um comentário