Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 29 de maio de 2010

BRASILEIRÃO 2010: GRÊMIO 1 x 1 Flamengo

Não assisti.

Mas digo, o empate foi melhor que a derrota que eu presumia.

Agora é o Atlético Mineiro no Olímpico. Quinta-feira, às 21h.

Vamos Grêmio!


PS: novamente não verei o jogo em razão de estudos, motivo para não ter visto o de hoje também.

Ficha do Jogo – 5ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010

Grêmio - 1 : Victor, Edílson, Ozeia, Rodrigo, Bruno Collaço, Fábio Rochemback, Adílson (Fernando), Maylson, Hugo (Bérgson), Jonas e William (Roberson). Técnico: Silas.

Flamengo - 1 : Bruno, Álvaro, David (Gil), Ronaldo Angelim, Leonardo Moura, Maldonado, Camacho, Petkovic (Ramon), Juan, Vágner Love e Vinícius Pacheco (Diego Maurício). Técnico: Rogério Lourenço.

Estádio Maracanã (Rio de Janeiro - RJ)

Público Pagante: 7.109 - Público Total: 11.547 torcedores - Renda: R$ 193.915,00

Gols: Rodrigo, aos 6 minutos da 2° tempo (Grêmio), Petkovic, aos 7 minutos do 1° tempo (Flamengo).

Cartões Amarelos: Adílson e Bruno Collaço (Grêmio), David, Camacho e Ramon (Flamengo).

Árbitro: Wilton Pereire Sampaio (DF).
Auxiliares: Enio Ferreira de Carvalho (DF) e Marrubson Melo Freitas (DF).

2 comentários:

nas entrelínguas disse...

sorte tua q não assistiu, pq o jogo(ao contrário da opnião do silas,q gostou da "dedicação"?! dos jogadores em campo) foi uma droga. contra um adversário fraquíssimo e morto em campo, o Grêmio teve preguiça d ganhar o jogo. o 1ºt deu mais fla, basicamente se resumiu ao pet,mas o velhinho cansou. No 2º o Grêmio teve o jogo na mão e não quis ganhar. os caras se arrastam em campo, não se doam.Putz! Eu não tô aguentando mais ver o Hugo jogando, me dá náuseas a má vontade dele, é o pior sempre, mata toda jogada, muito lento. e não é pq é ruim não, é q tem preguiça d jogar msmo. Não vejo a hora do Souza voltar, pois c/ele,Douglas e Maílson, o Hugo será eternamente reserva! por mim q ele voltasse p/ SP.¬¬ e a zaga continua um buraco! desse jeito não dá!
o que dá raiva é que hugo,leandro e rochemback não são jogadores ruins, mas fazem questão de ser! então não servem para jogar no Grêmio! tb não temos um lateral bom, os melhores são os zagueiros pratas-da-casa qndo improvisados na lateral: o Mário e o Neuton! da meia-cancha pra frente acho q vai ficar bem arrumada qndo o Souza voltar, ele,o Douglas,o Jonas e o Borges dão um poderío ofensivo muito bom à equipe. e na minha opnião o Vítor(melhor goleiro do brasil,diga-se d passagem) falhou d novo no gol do fla, a bola veio no meio do gol e ele quis imitar a estátua do rogério ceni¬¬
Ah, me contaram uma PIADA ontem: q o Felipão vai treinar o inter KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem estar querendo ser advogado do diabo, mas o time com o Roth tinha pegada, acho até q ele não é um mau técnico, o problema é q é azarado, cavalo paraguaio do caramba,nunca ganha nada =/ Mas o time d 2008 ,embora tecnicamente limitado, se doava mais, dava gosto ver jogar, os caras corriam o tempo todo,davam carrinho e tal... Depois q veio o Autuori(maldito) o time ficou apático e até hj persiste. odiei os jogos d volta da Copa contra avaí,flu e santos(2ºTempo) pq vi um time acomodado¬¬ tb não acho q o Silas seja ruim, mas ele não está conseguindo fz os caras renderem o q podem. Eu queria no Grêmio Felipão ou Renato Gaúcho(q até hj só pegou times catastróficos,mas acho ele bom) que se identificam com o propósito do clube! TREINO É JOGO, JOGO É GUERRA!!!
Avante GRÊMIO!!!
aDELANTE argentina!!!

Abrazo hermano!

Rodrigo Rodrigues disse...

Amigo,

Concordo contigo.

Principalmente a parte do Celso Roth. Ele não é mau técnico, é técnico azarado. E isso no futebol é sinônimo de péssimo.

Souza será um acréscimo importante ao lado de Douglas. Não tivemos a possibilidade de vê-los atuando juntos. No ano passado, Souza foi responsável por mais da metade dos gols do Grêmio, seja ele marcando ou dando assistência. Neste ano, Douglas pouca marca é verdade, mas os gols passam pelos seus pés.

Victor está mal mesmo. Infelizmente.

Tomara que seja piada, essa do Felipão. Tomara.

Dá-lhe Argentina! Ou Uruguai!

Abraço.