Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

PARA LEVANTAR MAIS UMA TAÇA

Foto: Jefferson Botega/ClicRBS
Que amanhã aconteça a mesma comemoração pós-jogo da semifinal, só que de Bicampeão Brasileiro Sub-20.

Amanhã, às 16h, no Estádio Passo D'Areia, o Grêmio enfrenta o Atlético Mineiro pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Tricolor luta pelo Bicampeonato da competição, já que em 2008 levantou a Taça após vencer na final o Sport de Recife por 2x1.

O torcedor Gremista que for ao estádio terá duas opções de ingresso: arquibancada e sociais. Para assistir da arquibancada, o torcedor deverá trocar 1kg de Alimento não-perecível pelo ingresso. Já para assistir ao jogo das sociais será cobrado o valor de R$ 10 por ingresso.

> GRÊMIO SUB-20 > Na equipe Gremista, treinada por Andrey Lopes, duas baixas para a final. O
meia Ricardo Maria, um dos destaques da competição, está fora da decisão após fraturar uma costela em uma dividida com um jogador do Inter na semifinal deste domingo. E o volante Matheus Magro, que se lesionou nas quartas-de-final contra o Coritiba, também está de fora após a confirmação de uma contratura muscular na coxa direita.

A equipe deverá ser a mesma que enfrentou o Internacional, com exceção (óbvia) de Ricardo Maria que deve ser substituído pelo lateral-direito Sérgio.

Grêmio e Atlético-MG se enfrentaram na 1ª fase da competição, pelo Grupo 2, em Santa Maria. O
placar foi de 2x1 para o Tricolor, de virada com gol de Ricardo Maria.

EDITADO

- Saiu o trio de arbitragem para o jogo entre Grêmio e Atlético-MG. O árbitro será Mário Chagas e os auxiliares serão Marcelo Barison e João Lúcio Júnior.

- "
Inter não se vá", vídeo do Ducker.

- O Campeonato Brasileiro Sub-20 é organizado desde 2006, sua 1ª edição, pela Federação Gaúcha de Futebol. O Grêmio sempre esteve entre os quatro finalistas da competição em suas quatro edições (contando este ano claro). Em 2006, perdemos na final para o Inter, e em 2007 fomos eliminados nas semifinais pelo Cruzeiro. No ano passado vencemos o Sport de Recife na final e nos sagramos Campeões Brasileiros Sub-20.

Site GREMIO.net amanheceu assim, de cara nova.

> FICOU BONITO > Não que o antigo fosse feio, mas o fato é que o GREMIO.net de antigamente (de ontem mesmo) estava defasado. Hoje, segunda-feira, entrou no ar o novo GREMIO.net.

"
O visual está moderno e o conteúdo, muito mais organizado.

Desenvolvida pela W3haus, a nova versão do site do Grêmio facilita o acesso às informações mais procuradas pelos internautas, como serviço dos jogos e compra de ingressos. Fotos e vídeos produzidos dentro do campo ganharam mais destaque, assim como as ofertas da Grêmio Mania
" - é o que diz no
blog da W3Haus.

Pelo menos visualmente o site mudou, já que o conteúdo é o mesmo do site anterior - deixando a desejar. O endereço continua sendo
www.gremio.net.

2 comentários:

Anônimo disse...

Cara olhei o Grenal e fiquei um pouco assustado com a baixa qualidade do sub 20 do Grêmio, resaltando o Goleiro e o Saimon....Outro assunto, temos que nos mobilizarmos,o tricolor esta perdendo jogadores, Tcheco foi, Maxi vai, Léo foi e nada de contratações

http://alentogremista.blogspot.com/

Rodrigo Rodrigues disse...

Olha, você já viu Campeonato Gaúcho de Juniores, Copa SP de Juniores, ou torneios semelhantes?

Todos não apresentam muita qualidade no conjunto. É muita correria, nervosismo, ainda mais com torcida presente. Já individualmente a coisa melhora. Gostei da zaga gremista com Saimon e o Neuton, Bruno Renan tem uma "catêga" para jogar impressionante. Já vi esse Bérgson jogar na Copa RS e foi muito bem. No GRE-nal não deu muita sorte.

Mas sem dúvida você tem razão, há poucos. Sempre se espera mais.

Quanto às contratações que ainda não vieram, demos tempo ao tempo. Deram (a direção) prazo até 5 de janeiro, esperemos então. Quanto ao Tcheco, não queria que fosse embora, mas estava na hora talvez. Já Léo sim é um absurdo terem deixado ir em razão de dívidas. E Maxi López vamos esperar para ver se o Grêmio irá fazer isso que estão dizendo. Não consigo acreditar no momento nessa possibilidade de revenda.

Valeu! Saudãções Tricolores!

Rodrigo Rodrigues
Blog Imortal Sonho