Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

COMEÇAMOS MAL

Foto: Charles Guerra
GRÊMIO vacila na estreia do Brasileiro Sub-20 e é goleado por 4 x 1 pelo Atlético Paranaense.

Jogando em Santa Maria, o GRÊMIO estreou com derrota de 4 x 1 para o Atlético Paranaense no Campeonato Brasileiro Sub-20.

Vi apenas o 2° tempo. Time nervoso e desorganizado, empatava em 1 x 1 até os 30 minutos da etapa final de jogo. Aos poucos, o time paranaense levou a melhor por jogar no contra-ataque e fez três gols em sequência nos minutos finais.

Estádio Presidente Vargas lotado e apoio incondicional não foram suficientes, começamos mal a busca pelo Bicampeonato da competição.

Nesta quinta-feira (10/12), a equipe GREMISTA volta à campo para enfrentar o Santos pela 2ª rodada, às 20h, em Santa Maria novamente. A vitória é fundamental, do contrário é imitar os profissionais e acabar o ano mais cedo.

EDITADO

Mais informações sobre o jogo de hoje: o gol GREMISTA foi marcado pelo atacante Bérgson logo aos 8 minutos de jogo, e o empate dos paranaenses veio um minuto depois com o lateral-esquerdo Héracles. No 2° tempo, o Atlético virou o placar para 2 x 1 com gol marcado pelo meia Esquerdinha, aos 33 minutos. Aos 45 e 47 minutos, os atacantes Bruno Furlan e Ramon fecharam o placar. Matéria do Correio do Povo.

Vamos GRÊMIO!

> Silas chega amanhã, às 16h. O novo treinador GREMISTA será apresentado oficialmente em coletiva de imprensa no Olímpico. E ele não vem para "ser pastor".

> Maxi López irá ficar por mais três anos, pelo menos o GRÊMIO já teria recursos para que isso se concretize.
São informações do ClicRBS.

Nenhum comentário: