Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 5 de dezembro de 2009

TINHA ENTENDIDO MAL

Semana de especulações, muitas delas. E após as declarações de Victor nos últimos dias especulei que ele iria enfrentar o Flamengo. Não vai, ficará em Porto Alegre. Entendi mal, desculpem.

> Tanto se falou da escalação GREMISTA para o domingo, que se confirmou o que se imaginava. Time de reservas, com três titulares apenas - Mário Fernandes, Adílson e Douglas Costa.

> A direção tirou da partida Victor e Souza. Os médicos vetaram Réver, Rafael Marques e Maxi López. Tcheco não jogaria mesmo e Fábio Rochemback está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

> O GRÊMIO deve entrar em campo com Marcelo Grohe, Mário Fernandes, William Thiego, Léo, Fábio Santos, Túlio, Adílson, Maylson, Lúcio, Douglas Costa e Roberson. Então, diante da escalação, razões para assistir GRÊMIO x Flamengo:

- Se despedir de William Thiego, que vai jogar no Japão pelo Kyoto Sanga F.C.
- Conferir mais uma vez Maylson e Douglas Costa, bem cotados para 2010.
- E observar Roberson, desde que ele não seja expulso.
- No banco deve estar Mithyuê. Tomara que entre no decorrer do jogo, seria mais uma razão para ficar de olho.


- O jogo deve passar obviamente na RBS TV e provavelmente na Band, às 17h. Todo o Brasil de olho no Maracanã. Até porque, pelo jeito, o São Paulo venceu o Sport, o Palmeiras venceu o Botafogo e o Internacional venceu o Santo André. Não é?

> A delegação GREMISTA que viajou ao Rio de Janeiro tem uma "gurizada". Alguns mais conhecidos, como o zagueiro Saimon e o volante Júlio César. E outros nem tanto, como os atacantes Bérgson e Alex, da equipe de juniores. Confira a delegação completa:

Adílson, Alex, Bérgson, Bruno Collaço, Douglas Costa, Fábio Santos, Júlio César, Léo, Lúcio, Marcelo Grohe, Mário, Matheus, Maylson, Mithyuê, Roberson, Saimon, Túlio e William Thiego.

> Após o jogo, o que mesmo queremos saber, saberemos? É isso que ficou entendido pelas declarações do diretor de futebol Luís Onofre Meira durante a semana, e do novo assessor de futebol Alberto Guerra neste sábado.

O anúncio do novo técnico, que deve ser o Silas, a confirmação oficial da volta de Paulo Paixão e também o anúncio de reforços para 2010, tudo (provavelmente) após o jogo deste domingo. Fiquem ligados!

Nenhum comentário: