Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

PARA REPETIR O PASSADO

O Grêmio bateu o Coritiba nas penalidades (4x2), após 0x0 no tempo normal, e está classificado à semifinal do Brasileiro Sub-20. Com grande atuação do goleiro Busatto no jogo e nos pênaltis, quando defendeu a última cobrança do time paranaense e deixou a equipe Gremista em vantagem. O lateral-direito Spessato cobrou o pênalti a seguir garantindo a classificação. A partida aconteceu em Santa Maria.

Agora, o Tricolor irá enfrentar o Internacional. A partida está marcada para este domingo, às 18h30, no Estádio Passo D'Areia, em Porto Alegre.

Esse encontro repete o do ano passado. Em 2008, a dupla GRE-nal se encontrou na semifinal e deu Grêmio 2x1. O jogo também ocorreu no Passo D'Areia.

É para repetir o passado neste domingo, Grêmio!
Para cima deles!
Gremistas, todos ao Passo D'Areia!


> A outra semifinal da competição ocorre no domingo, às 16h, como preliminar do Clássico GRE-nal. O confronto será entre Atlético Mineiro x Fluminense.

> A final está marcada para a terça-feira (22/12), às 16h, no Estádio Passo D'Areia. Que o Grêmio esteja lá.

EDITADO

No sorteio realizado hoje pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), ficou
definido que a torcida Tricolor ocupará a arquibancada da Avenida Rio São Gonçalo, oposta às sociais do Estádio Passo D'Areia. O que faz coincidir este jogo ainda mais com o do ano passado, quando o torcedor Gremista também esteve lá e o Grêmio saiu classificado.

São 4,5 mil lugares à disposição do torcedor a partir das 14h deste domingo, nas bilheterias da Avenida Rio São Gonçalo. O preço da arquibancada é de R$ 5. O acesso ao estádio pelo torcedor Gremista também será feito pela Avenida Rio São Gonçalo. Na imagem abaixo o esquema de acesso e localização das torcidas (clique e amplie).

> Um esquema de segurança já foi planejado pela Brigada Militar. Serão cerca de 100 soldados do BOE dentro do estádio, sem contar o policiamento do 11° Batalhão da BM nas imediações, segundo noticia Zero Hora. O site Final Sports ainda informa que não está definido pela BM qual torcida sairá primeiro após o término do jogo. "Além do resultado, vamos averiguar o ânimo dos torcedores. As torcidas organizadas já estão cientes e pedimos para que o torcedor comum de ambos os times já fiquem preparados para aguardar, no mímino, 30 minutos", diz o major Francisco Vieira.

> A FGF definiu hoje quem apita o GRE-nal Sub-20. Será Leandro Vuaden, auxiliado por Paulo Conceição e José Franco Filho.

Nenhum comentário: