Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

NÃO DAVA PARA PENSAR EM OUTRO FINAL

Foto: Tatiana Lopes/ClicRBS
Como de costume, a novela se alongou na Azenha. A imprensa fez o seu "papel", dia a dia, colocando obstáculos de ambas as partes envolvidas, Renato Portaluppi e nova direção - Paulo Odone e Antônio Vicente Martins (os três na foto), que poderiam estragar o final feliz e esperado pelos gremistas.

Mas, apesar do disse me disse da crônica esportiva, era difícil imaginar a não renovação de contrato do técnico. Portaluppi faz a melhor campanha do 2° turno do campeonato nacional e luta nas últimas três rodadas por uma possível vaga à La Copa, quando sem ele já estaríamos de férias ou pior, lutando por objetivos que não condizem com nossa grandeza.

Fora o fato de ser ídolo-mor do clube. Sua importância está demonstrada, além dos resultados de campo, no significativo aumento da média de público, nas vendas de produtos e no crescimento do quadro social desde sua chegada. E transformou uma relação destrutiva entre a atual direção e a torcida meses antes, em harmônica nos últimos suspiros da Era Kroeff.

O Santo renovou. O futuro tende a ser bom, grandes conquistas virão. Mas agora que venha o presente (no duplo sentido), temos confronto decisivo com o Atlético-PR e vaga à Copa Libertadores a ser conquistada.

Vamos Grêmio!

Um comentário:

Anônimo disse...

ASSINO EMBAIXO DESTE TEXTO