Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010: GRÊMIO 2 x 0 Goiás

VIVOS. Assim estamos para as derradeiras cinco rodadas deste Campeonato Brasileiro. Apenas quatro pontos nos separam do G-4, onde o Botafogo se encontra. Creio que brasileiro algum conquistará a Copa Sul-Americana, ficará ela para argentinos ou equatorianos. A quarta vaga à Copa Libertadores sairá, sim, do nacional. E o Grêmio tem totais condições de para salvar este ano (do total esquecimento) e o próximo com esta tão desejada vaga. Segue a luta.

Da vitória, bem que ela poderia ter se confirmado mais cedo, e não só nos acréscimos. Tudo bem que o adversário é fraquíssimo, mas fora de casa para um jogo sem complicar é dois toques. Aproveitar as chances lá na frente, ir com mais sede ao pote é o que Douglas e Jonas necessitam fazer.

Agora vem o Ceará, no Olímpico. Obrigação de vitória é pouco para esse jogo. Respeito ao adversário deve ser demonstrado com gols, muitos gols. De passo em passo, chegaremos lá.

Vamos Grêmio!

Ficha do Jogo – 33ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010

Grêmio - 2 :
Victor, Gabriel, Paulão, Rafael Marques, Fábio Santos, Fábio Rochemback, Adílson (Ferdinando), Lúcio (Neuton), Douglas, Jonas e André Lima (Diego Clementino). Técnico: Renato Portaluppi.

Goiás - 0 : Harlei, Amaral, Ernando, Marcão, Douglas (Wellington Saci), Wellington Monteiro, Jones, Marcelo Costa (Wendell Lira), Carlos Alberto, Felipe (Everton Santos) e Rafael Moura. Técnico: Jorginho.

Estádio Serra Dourada (Goiânia - GO)

Público Total: 2.235 torcedores - Renda R$ 45.715,00

Gols: André Lima, aos 31 minutos do 1° tempo, e Diego Clementino, aos 46 minutos do 2° tempo (Grêmio).

Cartões Amarelos: Gabriel (Grêmio), Amaral, Marcão e Rafael Moura (Goiás).

Árbitro: José de Caldas Souza (DF).
Auxiliares: Márcia Lopes Caetano (RO) e Ciro Chaban Junqueira (DF).

Nenhum comentário: