Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

QUE VOE O TEMPO

O virtual passou a ser realidade no entardecer deste 20 de setembro, no terreno do futuro estádio do Grêmio, no bairro Humaitá. Palavras que quem esteve lá, ouviu sair da boca de Adalberto Preis, presidente da Grêmio Empreendimentos.

O faceiro Preis,
como mostra a foto tirada pelo Minwer, falou mais: "O que os nossos adversários já chamaram de estádio de papel, passa a partir de hoje a ser uma ARENA DE CONCRETO E AÇO".

Me lembro vagamente de quando ouvi pela primeira vez a notícia de que o Grêmio estaria de olho em um terreno no Humaitá. Reagi com ceticismo. O que faria o tricolor querer se enfiar aqui. E não é que o inimaginável pode agora ser imaginado. A Arena do Grêmio não tem mais volta, será erguida neste modesto bairro Humaitá.

Como quem testemunhou o começo desta nova era do clube e do bairro, assim como os quase dez mil fanáticos que lá foram, sair de casa, tomar o rumo da A.J. Renner e olhar ao derredor gremistas vindo de todas as partes foi o antecipar do que irei observar dentro de dois anos e por muito tempo. O movimento de um jogo do Grêmio em meu bairro, onde morei, saí e voltei há mais de treze anos. Inexplicável o sentimento ao ver isso.

Que voe o tempo. Quero sentir esta sensação sem explicação novamente.

Viva à Arena!

Nenhum comentário: