Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 12 de setembro de 2010

EU FIZ O MEU CARTAZ. E VOCÊ JÁ FEZ O SEU?

Em comemoração aos 107 anos do Grêmio, o clube quer o torcedor colocando as mãos na massa e mostrando sua paixão através de cartazes.

Eu já estou participando. Fiz o meu cartaz nesse domingo e estou divulgando para que anime você a fazer o seu.

Na quarta-feira, o Grêmio te espera na partida contra o Palmeiras, no Olímpico. Leve um cartaz com os dizeres "Grêmio 107 Anos" e participe da superpromoção de aniversário.

Os cinco cartazes mais criativos vão aparecer no telão do estádio e ganhar uma camiseta oficial.

Participe! Mostre toda sua criatividade e amor pelo time!

* Os vencedores deverão retirar o seu prêmio no Departamento de Marketing do Grêmio, até o dia 17 de setembro, mediante a apresentação do seu cartaz.

Informações do site GREMIO.net

Nenhum comentário: