Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

BRASILEIRÃO 2010: GRÊMIO 2 x 0 Atlético Goianiense

Bom público para um horário como esse que a CBF faz questão de colocar.

Não vi o 1° tempo de jogo, e consequentemente o golaço de falta de Douglas, por problemas com o "SKAVURSKA".

Problemas parcialmente resolvidos, assisti a um 2° tempo morno, de um Grêmio recuado, assistindo por muitos minutos um adversário fraco mas velos, que em dados momentos envolveu o time de Portaluppi virando o jogo e procurando as laterais.

Não gostei do que vi. Mas o que vale é a vitória, com gol de Borges no final do jogo para acordar o torcedor e tornar a noite de estreia da camisa preta mais alegre.

- Completo 'boçal' esse René Simões, que ao final do jogo, quando entrevistado, falou que "no dia 5 de dezembro, meu time não estará na zona de rebaixamento. Já o Grêmio, eu não sei". Vá para PQP!

- O Fábio Santos criticou esses dias a arbitragem do Campeonato Brasileiro. Disse que "dificilmente um juiz marca (pênalti) em favor da gente". Mas aí quando é marcado, o Jonas erra. Não tem mesmo que ganhar pênalti.

- Nesta quinta-feira, 9 de setembro, o maior ídolo de nossa história e atual técnico, Renato Portaluppi, completa 48 anos de vida. Parabéns, Renato!

Começamos com o pé direito o returno do Brasileirão. A vitória nos levou aos 23 pontos e podemos terminar a rodada na 15ª posição. No próximo sábado, temos o Corinthians pela frente fora de casa. Jogo difícil.

Vamos Grêmio!


Ficha do Jogo – 20ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010


Grêmio - 2 : Victor, Gabriel, Vilson, Rafael Marques, Fábio Santos, Adílson, Roberson (Leandro), Souza, Douglas (Maylson), Jonas (Lúcio) e Borges. Técnico: Renato Portaluppi.

Atlético Goianiense - 0 : Márcio, Victor Ferraz, Daniel Marques, Gilson, Thiago Feltri, Agenor (Robston), Pituca, Ramalho, Diguinho, Pedro Paulo (Juninho) e Carlinhos Bala (Anaílson). Técnico: René Simões.

Estádio Olímpico Monumental (Porto Alegre - RS)

Público Pagante: 20.582 - Público Total: 22.758 torcedores - Renda: R$ 298.221,50

Gols: Douglas, aos 8 minutos do 1° tempo, e Borges, aos 40 minutos do 2° tempo (Grêmio).

Cartões Amarelos: Douglas (Grêmio), Diguinho, Agenor, Victor Ferraz, Robston e Pituca (Atlético Goianiense).

Árbitro: José de Caldas Souza (DF).
Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e César Augusto de Oliveira Vaz (DF).

Nenhum comentário: