Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

KOFF VERSUS ODONE

Até a última semana, o único empecilho que poderia tirar o ex-presidente Paulo Odone da disputa pela presidência do Grêmio parecia ser sua declaração que "se cair, eu não assumo". Odone terá sua candidatura lançada hoje à noite em jantar de lançamento da Chapa 1 'Renova Tricolor', formada por movimentos de oposição do clube.

Porém, ganhou força uma informação que já corria nos bastidores que pode vir a dificultar (e muito) uma vitória de Odone. Os
movimentos de situação buscam convencer o ex-presidente Fábio Koff a concorrer ao cargo de presidente. No jantar de lançamento da Chapa 2 'Dá-lhe Grêmio', que ocorreu na última terça-feira (31/8), houve apelos de conselheiros ao ex-presidente, que não estava presente, e até um discurso de Fábio Koff Jr., filho dele. A possibilidade existe, mas é difícil de acontecer.

Criando o cenário hipotético das eleições para presidente, com Odone indo à disputa e Koff aceitando a empreitada, quem venceria? Ou melhor, se caso as eleições chegassem aos associados, em quem você votaria?

Deixe o seu voto na enquete localizada à sua direita. Obrigado.


A enquete vai rolar até o dia 10 de setembro, véspera da eleição do Conselho Deliberativo do Grêmio.

Um comentário:

Anônimo disse...

koff é MEIRA no comando.