Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SEM PAI NEM MÃE CONTRA O LÍDER

O GRE-nal de ontem e a convocação de Mano Menezes serão muito provavelmente as justificativas caso ocorra insucesso contra o Fluminense, no próximo domingo, pelo Brasileirão. Isso, talvez, diante da situação colocada acima, dirão direção e treinador. Pelas lamentações de Silas pós-jogo, fiquei com essa sensação.

O clássico nos tirou Ozeia, Hugo e Jonas, todos suspensos pelo terceiro cartão amarelo, da próxima rodada justamente contra o líder da competição. E o técnico Mano convocou Victor para a Seleção Brasileira, que deve se apresentar no sábado (dia 7). Mais um desfalque. No total, quatro até então titulares. O momento não poderia ser pior.

Mesmo assim, nem direção nem técnico podem tornar isso uma justificativa para empate ou derrota no Olímpico. Cadê o bom elenco de jogadores que tanto pregam?

Para a vaga de Ozeia, deve entrar Neuton. Na de Hugo, Fábio Santos volta à equipe. Na frente, Jonas será substituído por André Lima. No gol, o eterno reserva Marcelo Grohe entra na vaga deixada pelo selecionável Victor.

Vejo até acréscimos à equipe, com entradas de Neuton e Fábio Santos. Perdas mesmo, só com Victor e Jonas. E nada melhor do que dar a volta por cima, se justamente for contra o 1º colocado. No Olímpico é obrigação. Vencer ou vencer.

Mas antes, que a estreia na Copa Sul-Americana nos traga calmaria para isso.

Nenhum comentário: