Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

RENATO, DISPENSA, SELEÇÃO

Renato Portaluppi desembarca às 12h05 desta quinta-feira, em Porto Alegre. A mobilização de torcedores é grande para recepcioná-lo. Aeroporto Salgado Filho deve ficar pequeno para tanta empolgação com a chegada do 'Santo'.

Dale Renato lá, o Portaluppi...
__________________________

Não foi preciso esperar o novo técnico. Alberto Guerra e Rui Costa, novos responsáveis pelo futebol gremista, já começaram a trabalhar. A lista de dispensas que era anunciada pela imprensa começou. O primeiro a cair é o zagueiro Rodrigo. O jogador foi dispensado hoje. Muitos creditavam a ele possíveis problemas de vestiário, fora suas más atuações desde a desclassificação na Copa do Brasil.

A lista não deve parar por aí. Candidatos a tomar o mesmo rumo é o que não falta. Resta esperar.
__________________________

Mano Menezes, Victor, Lucas e Carlos Eduardo. Quatro crias do Olímpico e a nova era da Seleção Brasileira. O treinador convocou quem o povo pedia e se deu bem. Vitória fácil de 2x0 sobre os Estados Unidos. O goleiro Victor pouco foi exigido, na grande chance do adversário fez boa defesa. O volante Lucas foi perfeito na marcação. O meia-atacante Carlos Eduardo atuou pouco mais de 15 minutos e teve boa participação, apesar de desperdiçar um gol feito.

Boa sorte aos gremistas da Seleção!

Nenhum comentário: