Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 1 de agosto de 2010

BRASILEIRÃO 2010: GRÊMIO 0 x 0 Internacional

Mais um empate. É o terceiro seguido no Campeonato Brasileiro. Em 9 pontos disputados, 3 pontos conquistados. Não adianta mais jogar bem e não ganhar, isso não nos interessa. Que passemos a jogar mal e vencer. E só atitude não leva a nada. É bom, mas não leva a nada.

Na beira do lago, o Grêmio teve a bola do jogo no 1° tempo. O atacante Borges desperdiçou algo que não se pode desperdiçar. Joga-se no lixo dois pontos que dariam tranquilidade para jogadores, comissão técnica e direção. Não tendo sido assim, torcida continua a reclamar e protestar com razão.

A boa notícia foi a entrada de Souza nos minutos finais, dando carrinho e buscando o jogo. Não demorará a ser titular. Por mim, o colocava já na quinta-feira.

A zaga não tomou gol. É o esquema de três zagueiros, ou a combinação da entrada de Ferdinando à frente dela?

Maylson não pode ser lateral-direito. Não que Edílson seja a solução. O que eu disse é que Maylson não deu certo por ali.

Douglas foi bem. Hugo e Jonas mais ou menos. Borges foi mal. Precisamos que todos joguem bem.

Mudança de foco. Silas, na entrevista pós-jogo, ressaltou que a prioridade é a Copa Sul-Americana. O que não significa largar o Brasileirão. Nesta quinta-feira acontece nossa estreia contra o Goiás, às 19h30, no Serra Dourada. É bom buscar novos ares, começando do zero e contra uma equipe na mesma situação que a gente, só que menos qualificada.

Vamos Grêmio!


Ficha do Jogo – 12ª Rodada - Campeonato Brasileiro 2010

Grêmio - 0 : Victor, Ozeia (Willian Magrão), Rodrigo, Rafael Marques, Maylson (Edílson), Ferdinando, Adílson, Douglas, Hugo, Jonas e Borges (Souza). Técnico: Silas.

Internacional - 0 : Renan, Bruno Silva (Daniel), Índio (Fabiano Eller), Bolívar, Juan, Sandro, Guiñazu, Giuliano, Andrezinho (Taison), Everton e Rafael Sobis. Técnico: Celso Roth.

Estádio Beira Rio (Porto Alegre - RS)

Público Total: 36.240 torcedores - Renda: R$ 582.595,50

Cartões Amarelos: Ozeia, Jonas, Hugo, Willian Magrão e Ferdinando (Grêmio), Juan e Bruno Silva (Internacional).

Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP).
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho (SP) e Marco Antônio Martins (PR).

Nenhum comentário: