Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 26 de abril de 2010

DE VOLTA À TERRA

Um dia após e o assunto que gira em nossas cabeças continua o mesmo. Como esquecer dessa vitória dominical tão rápido?

Pois bem, o mundo não parou e a vida continua.

Pés no chão, voltemos à Terra.

- Neuton
ainda está fora de órbita, e deve continuar por lá. Mas promete voltar à tempo de segurar o Fluminense e levantar o título no domingo.

- O Fluminense já tem Muricy Ramalho. O
técnico foi apresentado hoje e já encara o Grêmio logo de cara. Se deu mal.

- Quem apita Fluminense x Grêmio, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, é o alagoano Francisco Carlos Nascimento, auxiliado por Alessandro Rocha de Matos (BA) e Carlos Berkenbrock (SC). O jogo é quinta-feira (29/04), às 21h30, no Maracanã.

- O Grêmio venceu o GRE-nal, mas Ferdinando foi vencido por ele. O volante saiu lesionado (lesão muscular na coxa direita) no intervalo da partida, e após exames
foi confirmado que fica três semanas fora de combate. Adílson volta à equipe e ganha sequência de jogos para se firmar.

- Mário Fernandes também fez exames nesta segunda-feira. O jogador continua a sentir lesão no ombro, antes no esquerdo e agora no direito. Mesmo assim deve viajar ao Rio de Janeiro.

- Já que o Blog tratou de falar do concurso Musa do Gauchão 2010 desde o início, nada mais 'evidente' do que dar a notícia completa. Afinal, na última sexta-feira (23/04), ocorreu a escolha da Musa.

Foto: Jean Pimentel/ClicRBS

A vencedora não foi nem do Grêmio, nem do Inter. Deu Avenida, de Santa Cruz do Sul. Cidade que pode não ter time bom (o Avenida foi rebaixado este ano), mas tem fama de belas 'gurias'. O nome da vencedora do concurso é Sancler Frantz (foto acima, centro), de 19 anos. Ao lado da Musa do Gauchão, também foram 'coroadas' Patrícia Kopp (Inter-SM), 19 anos, como primeira princesa, e Ingrid Roos (Novo Hamburgo), 21 anos, como segunda princesa.

Foto:
Aline Machado/Orkut
A Musa Tricolor, Aline de Oliveira Machado, participou do concurso realizado em Santa Maria. Merecia o título, da mesma forma que as demais.

Mas deixemos os times do interior ganharem alguma coisa, já que no campo de jogo "a tarefa é difícil, dificílima".

Para encerrar o assunto, fica aí mais uma foto de nossa Aline, Musa Tricolor 2010!

Não ganhou o concurso, e daí?


- O site Ducker.com.br já foi atualizado. Fotos e vídeos do GRE-nal no Aterro. Confira tudo aqui. E veja o padrão Fifa da Beira do Lago.

- Dia do Goleiro este 26 de abril. Dia de Victor. Parabéns Muralha! [Dia também de Lara, Mazzaropi e Danrlei, e tantos outros.]

Nenhum comentário: