Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 5 de julho de 2009

BLOG IMORTAL SONHO > UMA NOVA ETAPA A SEGUIR

A partir do próximo sábado, 11 de julho, o Blog IMORTAL SONHO passa a uma nova etapa. Uma etapa mais madura, mais crítica, mais opinativa. No dia 1° de julho, o Blog completou um ano e meio de trabalho. Durante este período muito foi feito, desde a melhora na aparência (layout), até a melhora no conteúdo, dando a você visitante assíduo uma boa leitura quanto às principais notícias envolvendo o GRÊMIO. Sempre tentando tratar o fato de forma ética, sem deixar de ser sarcástico e bem-humorado em certas ocasiões, como o futebol tem que ser tratado de vez em quando.

Mas agora, trato de pensar em não mais noticiar todas as notícias que envolvam o IMORTAL, pois isso faz com que eu me obrigue a escrever e eu acabo não escrevendo, deixando você a ver navios. Isso aconteceu nestes últimos meses. Logo num ano tão importante para mim e para todos os torcedores. Era a primeira Libertadores da América que o Blog IMORTAL SONHO cobriu, e por não ter feito o melhor trabalho possível durante a competição, vou confessar: "Me sinto culpado pela eliminação, não totalmente, mas em parte."

O jogo de hoje contra o Atlético Paranaense pelo Campeonato Brasileiro foi o 100° jogo do GRÊMIO desde que o Blog IMORTAL SONHO foi criado. Isso envolve os jogos pelos Gauchões 2008 e 2009, Copa do Brasil 2008, Sul-Americana 2008, Copa Libertadores 2009 e Brasileirões 2008 e 2009, que está em andamento.

Enfim, por tudo isso, a partir do dia 11 de julho, no próximo sábado, véspera do jogo contra o Corinthians, de Mano e Ronaldo, uma nova etapa começa por essas bandas. Uma etapa que não deve mudar muito o que você estava acostumado a ver por aqui, mas uma etapa com textos mais enxutos, análises mais bem elaboradas, postagens mais opinativas do que simplesmente CTRL C CTRL V (não no sentido de copiar e colar notícias de outros meios de comunicação, mas no sentido de levar a você torcedor um conjunto de notícias traduzidas de uma forma mais interpretativa pelo ponto de vista deste que vos escreve). No próximo sábado então, haverá mais oportunidade de criar crônicas, pensamentos no vazio, pautas que não estão na mídia. E também haverá a oportunidade de você, aí do outro lado do monitor, mandar textos ou até propostas para que possa escrever uma coluna definitiva. Por isso, deixo aqui o e-mail de contato - imortalsonho.tricolor@gmail.com - e caso, você queira entrar em contato, faça isso. O Blog IMORTAL SONHO é de todos os GREMISTAS, não é papo de clichê, é a verdade. Tão é verdade, que os comentários aqui são livres, sem censura. A não ser que seja só para falar bobagem, daí não há o por quê deixar comentar.

E eras isso, obrigado pela visita, continue prestigiando o Blog IMORTAL SONHO e estou aí para qualquer coisa. Saudações TRICOLORES!

Rodrigo Rodrigues - Blog IMORTAL SONHO

* A partir desta segunda à tarde, 6 de julho, colocarei um novo cabeçalho no Blog IMORTAL SONHO, exaltando as principais Conquistas TRICOLORES. Mas até esta segunda à tarde, segue o protesto contra a Direção e Brigada Militar, em decorrência dos absurdos cometidos por ambos na última quinta-feira (02/07), antes e durante a partida GRÊMIO x Cruzeiro, jogo válido pela Libertadores da América.

2 comentários:

Jonathan Filikoski Peres disse...

Caro Rodrigo,encontrei este blog por uma pesquisa,já que aqui estava resolvi dar uma olhadinha e me envolvi pelo seu texto cinsero de puro torcedor.PARABENS!!
Deixo uma uma questionação que agardo resposta,sua posição sobre "geral do gremio" e "vellha guarda".
Abraço a todos os tricolores!
JAMAIS NOS MATARÃO

Rodrigo Rodrigues disse...

E aí Jonathan Peres. Valeu pelo elogio, e continue acessando por essas bandas.

Sobre Geral e Velha Escola, Portão 18, ou qualquer nome do gênero, ou simplesmente dissidência da Geral, farei um post em breve como você sugeriu.

A partir da próxima segunda, estará aqui algo sobre a as torcidas. E aproveito daí para falar da relação com a direção. A minha opinião acerca disso.

Saudações TRICOLORES!

Rodrigo Rodrigues - Blog Imortal Sonho