Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 1 de julho de 2009

O OLÍMPICO ESTARÁ ASSIM AMANHÃ: ACREDITANDO SEMPRE NO TRICOLOR

- No dia 20 de junho de 2007, o GRÊMIO enfrentou o Boca Juniors pela Final da Libertadores daquele ano no Estádio Olímpico. O TRICOLOR, assim como amanhã, jogava com desvantagem no placar em relação à primeira partida das Finais. Mesmo assim, a torcida GREMISTA compareceu e fez essa festa maravilhosa, demonstrada no vídeo acima, acreditando do início ao fim em um milagre do IMORTAL TRICOLOR. No jogo de amanhã, contra o Cruzeiro, temos que ter o mesmo espírito que aquela torcida em 2007 demonstrou. Acreditar sempre, desistir jamais. Este deve ser o lema do torcedor GREMISTA. Amanhã, quem for ao Olímpico, apoie, cante, vibre! Quem não for, faça o mesmo. Vamos GRÊMIO, rumo ao TRI! O momento é esse!

- MOBILIZAÇÃO TOTAL > Dia 1° de julho de 2009, quarta-feira à tarde, nada de feriado, mais um dia útil de estudo e trabalho. No Estádio Olímpico, dia de alentar o GRÊMIO no último treinamento antes de mais uma decisão. Segundo o site GREMIO.net, mais de 3 mil GREMISTAS foram ao estádio cantar e apoiar os jogadores às vésperas da grande peleia contra o Cruzeiro, pela Libertadores da América. Diante das fotos abaixo, já dá para imaginar onde foi que o Cruzeiro se meteu, e não pode mais sair. Amanhã, o Monumental da Azenha, com suas quase 50 mil vozes, será o verdadeiro inferno cruzeirense! Amanhã, dia 2 de julho, a IMORTALIDADE TRICOLOR prevalecerá!

Fotos: Leandro Canônico, Tatiana Lopes e Genaro Joner

- ANTES E DEPOIS > O que os nossos adversários falam antes e depois de enfrentarem o GRÊMIO no Monumental? Pois o blogueiro Cristian Bonatto, do Blog do Torcedor do GRÊMIO (GloboEsporte.com), tratou de responder e fez uma imagem colocando a frase do atacante cruzeirense Kléber nessa semana, onde ele diz que se o TRICOLOR demorar a marcar a torcida GREMISTA vai começar a chiar, contrapondo com frases de adversários após o jogo no Olímpico de anos anteriores. Clica em cima da imagem abaixo para visualizar melhor.

- PRESSÃO NO GOLEIRO > Esse alerta é para todos os quase 50 mil GREMISTAS que vão invadir, assim como eu, o Estádio Olímpico Monumental. Um e-mail está circulando por aí dizendo que na Argentina os torcedores de algum clube passaram a contar até seis toda vez que o goleiro adversário estava com a bola na mão. Assim, pressionavam o goleiro para despachar abola o quanto antes, não conseguindo ele catimbar a partida. Além disso, através dessa pressão conseguiram que o juiz desse em um lance de tiro indireto, o que culminou em um gol. Pois é, esse e-mail estava circulando pelos GREMISTAS, mas aí chegou no comentarista Wianey Carlet, de Zero Hora, e a coisa se espalhou. Então, hoje na partida "deles" contra os corintianos poderá ser testado esse tipo de artifício da torcida e assim será visto qual é a sua eficácia. Se for aprovado, quem sabe não ecoe pros lados da Azenha amanhã, e se torne algo de grande ajuda para nós contra o Cruzeiro. É interessante, mas não fundamental!

- GRÊMIO É RAÇA > O diretor de criação Pedro Casér, de Veranópolis (RS), me enviou por e-mail a imagem abaixo. Clique em cima dela para visualizar o texto. Belo trabalho do GREMISTA Pedro. Valeu!

- PREPARE A ERVA, COMECE A REZAR, POIS A PELEIA VAI RECOMEÇAR > Um vídeo no You Tube, feito por lucasvmbs, é a dica. Paulo Autuori é o Rei Lêônidas I, do filme 300, indagando os jogadores do Cruzeiro (os soldados no vídeo). Amanhã na Azenha, não seremos 300, seremos 50 mil. Clique aqui e assista!

- POIS AGORA... É GUERRA > Outro vídeo do You Tube, este feito pelo jspereiraa, trazendo inúmeras imagens do GRÊMIO de apoio, motivação e incentivo para o jogo de amanhã. Confira abaixo!

Nenhum comentário: