Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 25 de março de 2009

LIBERTADORES 2009: GRÊMIO 2 x 1 Club Aurora (BOL)

Mas que glugluglu! Não precisava ter sido assim, um tanto difícil, um tanto sofrido, mas foi. Era para ter sido liquidado a fatura na 1ª etapa, ou na 2ª etapa. O 1 x 0 de Jonas parecia ser definitivo, mas aí veio o empate, a expulsão de Jonas, o jogo se complicou. Sorte que a sorte estava do nosso lado, bom sinal. O então bom goleiro esperou o fim do jogo para mostrar sua verdadeira face, um frangaço no chute de Tcheco, em cobrança de falta. Valeu pelos 3 pontos, pela LIDERANÇA isolada na competição e pela tranquilidade de trabalhar durante duas semanas até a próxima rodada da Copa Libertadores. O caminho está sendo trilhado, e o cheiro de Taça no armário vem aumentando a cada jogo. O passo mais importante para a fase seguinte, as Oitavas-de-Final, foi dado: duas vitórias longe de casa. Agora é continuar o trabalho. Sempre vislumbrnado a busca do TRI da América. Que voltemos as atenções, momentaneamente, para o Gauchão. Né Celso Roth?

Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 2 : Victor, Leo, Réver, Rafael Marques, Ruy (Makelele), Adílson (William Thiego), Tcheco, Souza, Fábio Santos, Jonas e Alex Mineiro (Herrera). Técnico: Celso Roth.

Banco de Reservas do GRÊMIO: Marcelo Grohe, William Thiego, Jadílson, Makelele, Douglas Costa, Herrera e Maxi López.

Club Aurora (BOL) - 1 : Dulcich, Castellón (Rodríguez), Edward Zenteno, Leonforte, Méndez, Edson Zenteno (López), Escobar, Fernandez, Cardozo (Sossa), Bongioanni, Paredes. Técnico: Julio César Baldivieso.

Estádio Félix Capriles (Cochabamba - BOL)

Público e Renda: não divulgados

Gols: Jonas, aos 41 minutos do 1° tempo, e Tcheco, aos 41 minutos do 2° tempo (GRÊMIO, Paredes, aos 8 minutos do 2° tempo (Club Aurora).

Cartões amarelos: Ruy e Adílson (GRÊMIO), Paredes, Edward Zenteno e Cardozo (Club Aurora).
Cartão vermelho: Jonas (GRÊMIO).

Árbitro: Juan Soto (VEN).
Auxiliares: Plácido Chuello (VEN) e Jorge Urrego (VEN).

Nenhum comentário: