Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PRA CIMA DELES, GRÊMIO!

No último sábado, após a derrota sofrida por 3x0 para o Flamengo no Rio de Janeiro, em que o sonho do título nacional ficou distante, o que se ouviu dentro do vestiário do Internacional, de altos cargos de chefia do colorado, nada oficial falado nos microfones da imprensa, mas testemunhado (um sentimento) pelos repórteres e jornalistas que lá estavam, foi que "agora nós vamos complicar a vida do Grêmio".

Entenda-se por "complicar", não só ir com força máxima no GRE-nal deste domingo, como será feito. Mas que nas sete últimas rodadas da competição, o que puderem fazer para atrapalhar a ida do Grêmio à Libertadores 2011, farão. São dois jogos que os resultados nos interessam: Fluminense (33ª rodada, em Porto Alegre) e Botafogo (36ª Rodada, no Rio de Janeiro). Dois adversários diretos na briga pela vaga à maior competição sul-americana, e por que não, do título (que ainda está dentro das possibilidades).

Então veja, que logo após uma derrota, a primeira coisa que 'lhes' vêm à cabeça é desistir de lutar por algo maior para prejudicar o rival por algo menor. Pensamento pequeno de praxe, nada que surpreenda. Somos maiores que isso, não nos damos por vencido. Somos imortais. Lutaremos e venceremos.

Neste GRE-nal que vagarosamente se aproxima, o time e a torcida têm o dever, além de mandar Simon 'catar coquinho', de ir para cima 'deles' e acabar com essa marra de quem está se achando por 'cima da carne seca'. Domingo, é dia de comer carne vermelha! (by Grêmio Copero)

Vamos Grêmio!

Nenhum comentário: