Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 7 de novembro de 2009

PELA CLASSIFICAÇÃO ÀS QUARTAS-DE-FINAL NESTE DOMINGO

Na última quinta-feira (05/11) à noite, o GRÊMIO B deu um passo importante para chegar à classificação às Quartas-de-Final da Copa Federação Gaúcha de Futebol (FGF) - ou Copa Arthur Dallegrave. Ao empatar em 2 x 2 no Estádio Florestal, em Lajeado, com a equipe da casa, o Lajeadense, o GRÊMIO ficou a uma vitória simples deste objetivo em partida a ser disputada neste domingo, às 10h, no Estádio Olímpico. O TRICOLOR também joga pelos empates de 0 x 0 e 1 x 1 pelos gols marcados fora de casa (saldo qualificado). O empate de 2 x 2 leva a decisão para os pênaltis, e empate por três gols ou mais dá a classificação ao Lajeadense.

Foto: GREMIO.net
- GRÊMIO 2 x 2 Lajeadense (05/11)

Treinado pelo técnico dos juniores Andrey Lopes, o GRÊMIO B teve que ser heróico para buscar o empate jogando fora de casa. Após estar vencendo por 1 x 0, gol marcado aos 15 minutos do 1° tempo pelo volante Fernando, a equipe GREMISTA perdeu o lateral-direito Sérgio expulso aos 17 minutos da etapa complementar. A partida efoi muito tumultuada dentro do campo.

Com um jogador a mais a equipe do Lajeadense foi para cima e conseguiu a virada no placar. Logo aos 22 minutos o jogador Bruno completou cruzamento e empatou a partida para o Lajeadense. E aos 26 minutos, o jogador Celsinho dentro da área chutou à gol e após desviar na marcação foi parar nas redes. Lajeadense 2 x 1.

Só que mesmo sem um jogador, o GRÊMIO conseguiu chegar ao empate. Em cobrança de falta, novamente o volante Fernando marcou. A equipe adversária bem que tentou se impor com a vantagem que tinha em campo, mas não conseguiu chegar ao gol de desempate. Final: GRÊMIO B 2 x 2 Lajeadense.

>
Os gols da partida você confere na matéria do GREMIO.net, que disponibiliza o vídeo da GRÊMIO TV. Clique aqui.

> Se você preferir, pode ver os gols no vídeo abaixo retirado do
You Tube. Se trata de um telejornal do Informativo Notícias, de Lajeado. A primeira matéria do telejornal traz os gols e outros momentos da partida, além de entrevistas com jogadores. No vídeo o primeiro gol do TRICOLOR é creditado para o atacante Bérgson, assim como está no site da FGF. Porém, no GREMIO.net o gol é dado para o volante Fernando.

> GRÊMIO TV > A partida entre GRÊMIO B x Lajeadense neste domingo terá transmissão ao vivo da GRÊMIO TV. O jogo está marcado para às 10h, no Estádio Olímpico. Acesse www.gremio.net e confira mais essa transmissão.

Quem puder ir ao jogo, compareça ao Monumental para incentivar o GRÊMIO B, já que pouco nos resta este ano para apoiar o GRÊMIO "A". Não há cobrança de ingresso, o acesso é gratuito.

> SE PASSAR > O GRÊMIO B passando pela equipe do Lajeadense neste domingo e avançando às Quartas-de-Final da Copa FGF, terá na fase seguinte o vencedor do confronto entre Caxias x Cerâmica. Na primeira partida entre as duas equipes disputada no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, deu Cerâmica 3 x 2 para cima do dono da casa. As duas equipes jogam neste domingo a segunda partida decisiva às 16h30, no Estádio Antônio Vieira Ramos, em Gravataí. O Cerâmica joga pelo empate.

>
Confira mais postagens sobre o GRÊMIO B clicando aqui.

Um comentário:

Ale disse...

Parabéns pelo blog!
Ele já está linkado no Blog da Ale. Proponho uma troca de links. O endereço do Blog da Ale é: http://ale-gremista.blogspot.com

Abraços!