Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

GRÊMIO B NA TV COM

Se você ficará em casa nesta noite de quarta-feira, ou seja, não acompanhará o jogo entre GRÊMIO x São Paulo, às 21h50, pela 34ª rodada do Brasileirão, direto do Estádio Olímpico, você tem o dever de acompanhar o GRÊMIO B no confronto com o Lajeadense, pelas Oitavas-de-Final da Copa FGF.

A partir das 19h, a TV COM transmite ao vivo a partida, direto do Estádio Florestal, em Lajeado. É a chance de conferir se o zagueiro Neuton, o volante Matheus Magro, o meia Pessali e o atacante Bérgson são bons de bola mesmo. E que em breve estarão nos ajudando nos profissionais. Estamos precisando.

Então é isso, o jogo está marcado para às 19h30, mas a TV COM começa a transmissão às 19h. Não perca! Quem ficar acordado até à 1h da madrugada poderá conferir também na TV COM o VT completo de GRÊMIO x São Paulo.

A TV COM hoje é GREMISTA!


EDITADO: A TV COM iria transmitir a partida entre GRÊMIO B x Lajeadense tão logo terminasse a partida entre Inter B x Sapucaiense nesta quarta-feira, a partir das 19h30. Porém, não haverá mais a transmissão da partida ao vivo de Lajeado. Já a reprise do jogo GRÊMIO x São Paulo está confirmada.

EDITADO PELA 2ª VEZ: A partida entre GRÊMIO B x Lajeadense foi remarcado para esta quinta-feira, às 19h30, no Estádio Florestal, em Lajeado. Não haverá transmissão da partida pela TV.

> GRÊMIO TV no GRE-nal Juvenil válido pelo Campeonato Gaúcho da categoria. A transmissão começa às 16h15. Mais informações:

http://www.gremio.net/news/view.aspx?news_type_id=1&id=9314&language=0

Um comentário:

Unknown disse...

ja era pra ter vendido o tcheco, mas ouvi dizer q vão vender também o maxi. isso é loucura! tem q contratar + centroavantes e não vender. maxi fica e tcheco vai. janesreginapinho@hotmail.com