Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

sábado, 28 de novembro de 2009

A DESPEDIDA

Foto: ClicRBS
A despedida do camisa 10 com toda certeza será marcante e emocionará a ele e toda a torcida. Será um dia inesquecível por esse motivo, porém será o indício do fim próximo de um ano esquecível.

Um domingo para despedidas no Olímpico Monumental.

Primeiro, a despedida do nosso GRÊMIO jogando em casa, defendendo uma invencibilidade de mais de um ano, iniciada em 4 de outubro do ano passado (GRÊMIO 2 x 1 Botafogo) e que se arrasta até hoje, sendo a última partida GRÊMIO 2 x 0 Palmeiras há 11 dias. São 38 jogos invictos, com 28 vitórias e 10 empates. Contra o Barueri amanhã é seguir essa rotina, assim como para 2010.

Segundo, a despedida do nosso GRÊMIO dando graças a DEUS que o ano está acabando e não veremos, se DEUS quiser, esse mesmo GRÊMIO em 2010. É dar adeus e até nunca mais amanhã.

Terceiro, a despedida de Tcheco. Essa sim a ser saudada pelo aspecto de um atleta que vestiu e honrou, apesar da falta de títulos, a nossa camisa. Essa sim a ser motivo de tristeza pela perda de um grande jogador e profissional que se vai sem nem sabermos se temos quem o substitua. Abre-se uma lacuna com sua saída, com a esperança de um breve preenchimento de sua vaga.

Será um dia feliz e de tristeza. Será um dia de emoção no Olímpico Monumental.

Estarei lá, vivenciando isso tudo.

> É o que resta em 2009, despedidas. Além das quais eu menciono acima, dia 12 de dezembro será a despedida de Danrlei, nosso eterno camisa 1. Espero estar lá também.

> Notícia da noite dá indícios de que Silas está bem próximo do Olímpico, com bases salariais acertadas com o GRÊMIO, porém outra notícia traz palavras do treinador dizendo que só houve contato entre as partes e que nesta segunda-feira poderá ser resolvido o assunto, seguido de um possível anúncio do novo técnico GREMISTA. O presidente Duda Kroeff diz que há outras opções.

> Notícia do dia é a possível mudança de Maxi López e família para a Europa, segundo o que declarou a um site argentino sua esposa, Wanda Nara. Notícia péssima diga-se de passagem, apesar de contraditória quanto aos indícios de acerto de Maxi e empresário com o GRÊMIO nesta semana, além da compra em breve de 50% dos direitos federativos do jogador por 1,5 milhão de euros, hoje pertencentes ao F.C. Moscou (RUS).

Um comentário:

heraldo disse...

2009 ano que tem que ser lembrado sempre!
candidatos dos canceres,koff e cacalos, tem que serem banidos do OLIMPICO,eu me arrepio quando colorados vem aqui,e pedir candidatos dos canceres,koff e cacalo.