Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

domingo, 5 de abril de 2009

GAUCHÃO 2009: GRÊMIO 1 x 2 Internacional

ESTAMOS LIVRES DO GAUCHÃO! VIVA, VIVA! AGORA É SÓ LIBERTADORES! VIVA, VIVA! O TÉCNICO CELSO ROTH É AINDA O NOSSO TÉCNICO! UHUHUHUHUHUH!

A torcida GREMISTA até aceitava sair eliminado do Gauchão (eu particularmente queria ganhar tudo, até Gauchão) e se preocupar somente no nosso objetivo principal: a Copa Libertadores da América. Agora, continuar com o Celso Roth no comando técnico do TRICOLOR é algo inaceitável, e que a torcida não merecia. Direção GREMISTA, porque nos pune assim? É esperar que DEUS esteja escrevendo certo por linhas tortas, e o GRÊMIO mesmo com Roth continue no sonho de ser TRI da América. Mas deixo claro: um técnico que perde três Clássicos GRE-nais em menos de dois meses, independente de ser Gauchão ou não, não poderia continuar como treinador do GRÊMIO. Vai entrar para a história do GRÊMIO o técnico Celso Roth. Não por vitórias ou conquistas (mesmo que eu esteja esperando o triunfo na Libertadores), mas sim como o técnico intocável que perdeu quatro confrontos consecutivos contra o Inter (contando o do Brasilerão do ano passado) e continuou técnico. Outra coisa inaceitável e desrespeitosa com a torcida é o fato de Duda, Krieger e Roth afirmarem que o Gauchão não era importante e o a Libertadores é o caminho do GRÊMIO. Ora, se está certo eles pensarem assim, que a torcida se revolte e cobre o dinheiro dos ingressos de volta. Os jogos não valiam nada. Aos torcedores que gritaram "Odone, Odone" perto do fim do jogo: foi o Paulo Odone que trouxe essa praga do Roth de volta ao TRICOLOR. Ele também é um dos culpados por nós aguentarmos esse mala. Não quero tirar os méritos de Odone, mas que ele não é uma unanimidade para mim, isso ele não é. Enfim hoje estou sem cabeça para falar mais do que isso. Post completo nesta segunda-feira.

Terça-feira, 19 horas, Olímpico Monumental, Libertadores 2009, GRÊMIO versus Aurora (BOL): com ou sem Roth, temos que ganhar! Vamos TRICOLOR, queremos a Copa!


Ficha do Jogo:

GRÊMIO - 1 : Victor, Leo, Réver, Rafael Marques, William Thiego, Adílson (Makelele), Tcheco, Souza, Fábio Santos, Jonas (Maxi López) e Herrera (Reinaldo). Técnico: Celso Roth.

Internacional - 2 : Lauro, Bolívar, Índio, Álvaro, Kleber, Sandro, Magrão (Marcelo Cordeiro), Guiñazu, Andrezinho (D'Alessandro), Taison e Nilmar (Alecsandro). Técnico: Tite.

Estádio Beira Rio (Porto Alegre - RS)

Público Pagante: 39.810 - Público Total: 44.540 torcedores - Renda: R$ 535.850,00

Gols: Tcheco, aos 19 minutos do 1° tempo (GRÊMIO), Andrezinho, aos 33 minutos do 1° tempo, e Índio, aos 33 minutos do 2° tempo (Internacional).

Cartões amarelos: William Thiego, Réver e Jonas (GRÊMIO), Álvaro e Kleber (Internacional).
Cartões vermelhos: Rafael Marques (GRÊMIO), Taison (Internacional).

Árbitro: Márcio Chagas da Silva (RS).
Auxiliares: José Franco Filho (RS) e José Javel Silveira (RS).

Nenhum comentário: