Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

quinta-feira, 10 de junho de 2010

NÃO ESPERAVA OUTRA POSTURA

Acompanhei a forte campanha da mídia gaúcha para que Luiz Felipe Scolari, o nosso (e só nosso) Felipão, se bandeasse para os lados da beira rio.

Enquanto isso, esperei, esperei e esperei. Quieto e inquieto a resolução do fato.

Não escondo que temi que o nosso herói dos anos 90, de nossas últimas grandes glórias, que me fez ser mais Gremista do que seria caso não tivéssemos tido uma década tão vitoriosa, fosse treinar o rival.

Mas no fundo não esperava uma outra postura, profissional acima de tudo, de nosso Felipão. A nota oficial de seu assessor de imprensa esclareceu em definitivo o que nós queríamos ouvir.

Atitude profissional sim, que me lembra um dos maiores técnicos brasileiros, Telê Santana, Campeão Gaúcho em 77 com o Grêmio, que dizia "não treino time rival". Felipão o repete.

A nota oficial:

Comunicado de Scolari

O técnico Luiz Felipe Scolari direto de Lisboa, avisa que agradece ao vice presidente do CR Flamengo, Helio Ferraz, pela conduta profissional e transparente durante o período da conversa que tiveram. Scolari avisa que não pode aceitar o pedido pois ainda não definiu o seu futuro. A prioridade é sua família.

Quanto aos insistentes noticiários sobre o interesse do SC Internacional, Luiz Felipe Scolari reafirma o que disse em entrevista ao vivo à radio Bandeirantes Porto Alegre e São Paulo há 15 dias. E lembra de sua forte relação com o Grêmio, portanto não há hipótese de realizar nenhum trabalho na equipe rival.

Acaz Fellegger
Assessor de Imprensa
10/junho

Nenhum comentário: