Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

segunda-feira, 29 de junho de 2009

MEXERAM COM QUEM NÃO DEVIAM

- Vídeo do You Tube feito pelo blogueiro Minwer, lá do Blog GRÊMIO Libertador. Mais uma ação de mobilização em prol do GRÊMIO sendo realizado em conjunto pelos Blogs dedicados ao TRICOLOR. O Blog IMORTAL SONHO não poderia ficar de fora, e está mobilizado também.


ESTAMOS LOUCOS PARA QUE CHEGUE QUINTA-FEIRA!
GRÊMIO, O TRI DA AMÉRICA ESTÁ À NOSSA ESPERA!
EU ACREDITO!

4 comentários:

Anônimo disse...

É lamentável em como pessoas de mente pequena transformam aquilo que podemos chamar de arte em ofensas, vandalismo, brigas, sangue e - Deus queira que isso nunca mais aconteça no nosso futebol- até em mortes tragédias...
sei que futebol se faz de rivalidade mas isso se deve fazer d forma sadia!!! admiro o futebol do Grêmio devido sua raça inegável mas sou contra qualquer tipo de violência e ou incentivo ao uso dela. Sei também que se os jogadores do Grêmio entrarem em campo com sêde de vingança irão ter que relembrar 97 onde o Cruzeiro eliminou o time gaucho e ainda faturou o título.ñ se esqueçam: Ramires estará de volta...

Anônimo disse...

Olha com Ramires ou sem ele, ao insultar a história do Grêmio no jogo de ida em Minas Gerais, vocês acordaram um gigante copeiro, chamado GRÊMIO. Que vai mostrar nesta quinta feira dia 02 de julho, que com tradição e moral não se brinca, e dentro do campo, nas quatro linhas e um jogo de superação, vamos mandar o Cruzeiro de volta a Minas desclassificado e amargando o terror azul. Grêmio 3 x 0 Cruzeiro e fecha a conta.!

Rodrigo Rodrigues disse...

Cruzeirense, obrigado pelo comentário. Antes de mais nada, não há nesse blog nenhuma conotação para que ocorra violência nesse jogo. O que eu quero pelo lado do GRÊMIO, é o mesmo que você quer pelo lado do Cruzeiro, que meu time vença. Que vença o melhor, e será o GRÊMIO. Tudo na santa paz.

A você GREMISTA, obrigado pela participação. E é isso aí, 3 x 0 nos mineiros e pt. saudação!

Saudações TRICOLORES!

Rodrigo Rodrigues - Blog IMORTAL SONHO

Anônimo disse...

AO RODRIGO RODRIGUES....

... ñ foi do jeito que vcs gremistas queriam mas foi do jeito que eu esperava! um jogo difícil para ambos os lados. Parabenizo o Grêmio com toda a força pois como eu disse em minha primeira postagem, admiro este time mesmo por mais que meu coração seja estrelado. Rodrigo, quando comentei sobre violência posso até ter exagerado mas confesso a vc que na verdade eu tava era mesmo decepcionado com tanta tempestade em um copo d'agua.boa parte das vezes que eu tive no mineirão pude ver torcedores com camisa do Grêmio e tudo na santa paz como disse vc. Então fiquei chateado com tudo isso mas desejo boa sorte a vcs na competição que se segue e lógico... desde que ñ quebrem meu cruzeiro KKKK.... sds Rodrigo!!!