Siga o twitter do autor do então blog Imortal Sonho - twitter.com/rodrigojonathan

Postagens de 140 caracteres sobre o Grêmio e os mais diversos assuntos

terça-feira, 13 de maio de 2008

NOTÍCIAS TRICOLORES

- O GRÊMIO pode anunciar o retorno de Marcel ao Olímpico, o atacante que no ano passado não teve totais chances de mostrar o seu real futebol, pode acabar ganhando uma segunda chance. Como André Krieger já declarou que a prioridade do GRÊMIO é um centroavante de área, e não está fácil contratar um de qualidade, o atacante Marcel está disponível e é bom jogador, e assim pode pintar como mais um retorno...quer dizer, reforço para o nosso GRÊMIO. O jogador em entrevista declarou que não quer permanecer no Cruzeiro, e ainda declarou que ficou muito feliz em saber que poderia voltar ao GRÊMIO, sendo assim Krieger, está esperando o que para trazer o cara. Veja o que Marcel disse em entrevista sobre o assunto:

"Quando eu soube do interesse, fiquei muito feliz. O Grêmio foi uma equipe em que gostei de jogar. Claro que tive um momento em que tive que fazer uma cirurgia (de apendicite) e isso atrapalhou um pouco, senão poderia ter feito muito mais gols. Espero que, se acontecer, estarei motivado para ajudar o Grêmio" - declarou Marcel.

- Por falar em atacante, o colombiano Perea está devendo gols, diz estar triste com a situação, mas o jogador pretende desencantar com o apoio da torcida:

"Sempre fui de boa colheita de gols. Assim fui parar na Europa. Com tranqüilidade, voltarei a marcar. As chances são raras. Além disto, os marcadores me conhecem mais, não tenho espaço" - disse Perea.

"Sei que a torcida gosta de mim. Seria lindo fazer um gol e o Grêmio vencer" - projeta o colombiano.

Nenhum comentário: